sábado, 21 de maio de 2011

- 21/05, a tal postagem pra tu não ficar louca

É sábado. Acho que final de semana a saudade fica ainda mais complicada... Hoje seria o dia de ficar ao seu lado o tempo inteiro, tomar sorvete, assistir filme, sair, sei lá. As gurias estão aí, isso é bom. Não gosto que você fique o tempo inteiro sozinha, pelo menos essas duas loucas te destraem.
Ontem ficamos conversando até as 3 da manhã, com a cam ligada. É lógico que não chega nem perto de como é estar contigo, mas da para matar a saudade um pouquinho mais...
Sério, eu poderia ficar horas e horas te vendo, mesmo que tu não falasse nada, mesmo que você estivesse dormindo, mesmo que você estivesse fazendo outras coisas, só pelo fato de eu estar te vendo já estaria feliz.
Agora estou sem TV, tenho milhões de coisas para ler, trabalho para fazer, provas para estudar, mas tudo que eu quero é falar contigo, é te ligar e ouvir sua voz, ouvir você me chamar de idiota e dizer que me ama logo em seguida, ouvir você cantar que jura amor eterno, ouvir você dizer "se ligueee... qual o seu problemaaaa? Idiota!" e coisas do tipo.
Ontem falamos sobre como somos legais, compreensivos e como nossa relação é massa. Sei lá, mas quando falo contigo eu sou eu mesmo, não preciso forçar nada. Não preciso fingir interesse (como eu fazia com as outras), porque eu realmente quero saber absolutamente tudo sobre você.
Quando eu falo contigo todas as coisas fofas que falo eu realmente quero dizer, eu não falo nada que não sinta. Quando eu falo contigo eu só quero falar contigo, e deu! nada mais importa.
Ontem você postou uma foto nossa (é, ainda estou nessa), você diz que não entende o porquê de eu estar tão empolgado com isso, mas é que qualquer um que tenha interesse em você vai ver aquilo, qualquer um ou uma que vá investigar sobre sua vida verá aquilo, todas as pessoas estarão cientes que você realmente gosta de mim e que se sente bem com isso. Tá, pode parecer idiota, ou até mesmo ser idiota, mas, como tu sempre me lembra, eu sou um idiota, então... e é isso que eu sinto, sei la, está ali, marcado, postado, para sempre, para quem quiser ver.
Ah, e o fato de eu não estar postando não pode te impedir de postar, hehe, sério. Eu sei que deve estar sendo estranho para você que eu, de uma hora para outra, tenha parado de escrever todas as coisas que eu sempre escrevi. Mas, como eu já disse, confie em mim que é por uma boa causa, bom, pelo menos eu acho que é, e acho que tu vai acabar gostando (e espero que goste hehe), porque eu nunca vou parar de dizer as coisas fofas que eu digo, nunca vou parar de te lembrar o quanto você importa para mim, porque isso te faz bem, e tudo que te faz bem, me faz bem, porque tudo que me importa é a sua felicidade e seu sorriso, porque eu te amo, muito, e de verdade.

Ainda faltam 20 dias para eu te ver novamente, acho que vai ficar mais difícil a cada dia. Vai ser difícil para você, vai ser difícil para mim, mas infelizmente precisa ser assim.
Espero que você aguente firme, porque isso tudo valerá a pena, eu tenho certeza disso.
Assim como valeu a pena você deixar eu entrar em sua vida e te fazer se apaixonar por mim, como valeu a pena você falar comigo quando tava reinando e chorar e deixar que eu te acalmasse, assim como valeu a pena esperar aqueles 2 meses para me ver, e como valeu a pena o fato de você não ter pulado fora quando te deu essa vontade...
Acho que você sabe melhor o quanto vale a pena tudo isso, o quanto, mesmo morrendo de saudade, isso te faz bem.
Então fique firme meu bebê, fique firme por você, fique firme por mim, eu vou te ligar todos os dias até quando eu for te ver, eu vou te lembrar todos os dias que te amo, eu vou te dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero para sempre, e o quanto eu acredito que isso será para sempre.
E, a única certeza absoluta que podemos ter na vida, é que o tempo passa, e ele está passando, e continuará, e quando você perceber já estarei aí, te abraçando, te fazendo se sentir completa, fazendo seu mundo (e o meu) parar por estarmos juntos, só precisamos ser paciente, mesmo que seja difícil, mesmo que pareça ser impossível, mas, como eu já disse, valerá a pena, porque tudo entre nós é assim, tudo vale o "risco", porque somos "a única exceção" um do outro.
Confia em mim tá bebê?

Love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário