domingo, 1 de maio de 2011

- no one have to understand ;)

Eu comecei a reparar todos os acontecimentos
Todas as nossas conversas e o que todos dizem sobre isso
E percebi que ninguém mais entende
E nem precisam entender mesmo
O que eu e você sabemos está bom
O que eu e você sentimos está bom
Está tudo guardado, é o que demonstramos quando ficamos lado a lado
Tudo que eu consigo entender com um simples abraço seu
Ou com seu olhar
E a sua cara de "óóóra que fofo"
Tudo que eu consigo lembrar
Tudo o que você me lembra todos os dias
Essas coisas
É só nosso, está guardado em nós, deu, isso basta
E por mais que muitas vezes eu precise ouvir de alguém o quanto você gosta de mim
O mais importante é o que escuto de você
Porque eu confio em você
E acredito que posso confiar
Simplesmente pelo fato de que você me passa essa confiança
E sei que você não vai traí-la, e espero que você saiba que eu tenho consciência disso
E, sim, por diversas vezes vou querer que você me lembre o quanto tu me ama com gestos de carinho
Mas as suas formas de demonstrar são mais que suficientes....

Eu saí à rua essa noite, olhei para o mar
Vi a imensidão e pensei o quanto eu gosto de você
E percebi que a vida é coisa frágil
Precisei dizer mais um "adeus" hoje
E não me senti mal com isso
Somos passageiros e estamos aqui de passagem
E o que eu sinto por você me garante estabilidade
Mesmo que eu não possa te tocar todos os dias
O saber que vou te tocar em breve, e que será assim sempre, isso me conforta
E saber que isso tudo é para que, algum dia, eu possa dormir e acordar ao seu lado sempre, isso tudo me faz seguir em frente

Temos conversado sempre sobre as coisas que sentimos
Sobre como as coisas são
E eu sei que você ainda sente medo
Eu sei que as suas proteções ainda estão aí
E que vai levar um bom tempo para eu conseguir atravessá-las completamente
Mas eu espero
Eu acordo todos os dias com a vontade de te conhecer mais um pouco
De ir a fundo na sua personalidade
E não me importo nem um pouco de fazer isso calmamente
Porque é assim que as coisas devem acontecer
Eu e você, todos os dias, compartilhando e conhecendo mais
E é assim que vai ser...

Enfim, só preciso que você saiba
Que mesmo que te digam que você é isso ou aquilo
Ou que deveria ser assim ou assado
Eu te amo pela forma como você é
Exatamente desse jeito ae
Que me xinga e depois me manda coração
Que faz cara de "se ligue" sempre que eu te tiro
Que canta para mim todas as noites (iludiiiido)
E que eu sei que pensa em mim sempre
E que me leva contigo
Porque nós somos assim
Diferentes de tudo, diferentes de todos
E é isso que nos faz ser o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário