quinta-feira, 26 de maio de 2011

- you're a supernova

Ontem você fez algo que acho que você não entende o quanto significa pra mim.
É estranho de explicar, e talvez você pense que eu não confio em você ou algo do tipo, mas não é isso, nem perto disso. E acho que nessa parte você me entende, porque às vezes eu sei que você se assusta com a forma que gosta de mim, porque tudo que você conhece é algo que é bom, bom, e então acaba. E da mesma forma que você tem seus fantasmas do passado (os quais acho que estou conseguindo "destruir"), eu também tenho os meus, e um deles é no sentido daquilo que conversamos ontem.
Eu confio em você, e espero que você saiba disso. Mas quando eu peço para que pare de falar com esse ou aquele garoto não é simplesmente por ciúme, é porque, tudo que eu conheço, são coisas parecidas. Um garoto chega, começa a confundir a cabeça da garota, ela se assusta e foge da relação que estava segura, só porque aquele garoto conseguiu trazer confusão pra sua cabeça.
Veja, não estou dizendo que isso aconteceria contigo, mas é um medo que eu tenho, e a gente sempre se abriu um pro outro, então não vai ser diferente nesse quesito.
E é por isso que significa muito para mim saber que você pararia de falar com alguém pelo fato de me encomodar.

E não posso deixar de comentar a forma como você estava ontem, tem alguém no mundo que seja mais fofa? É sério!
Você fica coisa mais fofa do mundo quando está doente, fica dengosa, me faz sorrir só de ouvir sua voz, e aqui não tem como eu explicar, é simplesmente algo que eu sinto, sei lá.
Porque você me faz sentir coisas que eu não sei nem como expressar, não só em você, mas em tudo.
Quando eu vejo o mar não parece que estou só olhando para o mar, eu vejo a imensidão, e eu penso em você. E aí percebo o quanto a vida é frágil, e o quanto eu gosto de ti.
E já me faz entender que a distância é ruim sim, que quase mata de saudade, faz com que isso se torne um tanto complicado, e às vezes dói. Mas ela não é nada, "distância não é nada quando alguém significa tudo", porque você é meu tudo, você faz com que o que estou passando seja mais fácil de enfrentar, e essa distância que nos separa, é a mesma que nos une de certa forma, porque eu me sinto tão conectado, tão ligado a você, e é algo que nunca senti na vida. Eu gosto tanto de você que faria qualquer coisa para não estragar o que temos, e é essa dor que sinto no meu peito que me fez perceber isso.
E, como eu já disse milhões de vezes, se resistirmos a isso não terá mais nada que possa nos separar, e é por isso que às vezes penso na distância como algo importante, porque com ela eu consegui perceber que eu gostaria de ficar as 24 horas do dia ao seu lado, ela me fez perceber que eu posso contar com pessoas além de mim mesmo, que eu posso me mostrar e ser quem eu sou, que terão pessoas que irão gostar disso, ela me mostrou que eu posso ser chato, reinento, tirão, mas que isso não é necessariamente ruim, e você sabe o porquê de eu dizer isso.
Eu acho que estou perdendo o dom de escrever, cada vez mais minhas ideias ficam confusas, e eu não consigo organizá-las para expressar aqui, mas acho que você entende o que quero dizer, acho que você sabe o quanto eu gosto de você, e mesmo quando eu to "doidin doidin" eu preciso te dizer tudo isso.
Love u s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário