terça-feira, 3 de maio de 2011

- And all I can breathe is your life

Você não tem noção do quanto é bom receber uma ligação na madrugada e ficar conversando contigo até o sono chegar
Ir dormir logo após ter ouvido sua voz me faz um bem que eu não sei explicar
Assim como quando eu te liguei
E você acordou
Eu sei que já disse isso, mas a conversa foi tão boa que ficou guardada em mim, e acho que sempre vou lembrar do seu "alô" meio rouco, muito fofo
Me dá vontade de te ligar todos os dias para te acordar
Eu não vou fazer isso, é óbvio, mas que dá vontade, isso dá

E eu não sei se já consegui te convencer
Que, mesmo eu sendo um pouquinho (é!) ciumento, confio em você
E mesmo que eu tenha aqueles surtos
E mesmo que eu fale todas aquelas coisas
Eu sei o quanto eu posso acreditar em você
E eu acredito.

Eu tenho pensado na vida de vez em quando
Principalmente quando eu saio caminhando tranquilamente
E bate o vento, e eu me sinto bem
Eu tenho pensado sobre como as coisas acontecem
E sobre como vemos tudo acontecer
E isso me faz perceber que as coisas acontecem como tem que ser
Mas que isso não impede que possamos mudar as coisas
Acredito que a vida se encarrega de encaminhar cada um para determinado ponto
Cabe a nós agarrar ou não isso
E eu não sei porque estou escrevendo isso agora
Foi só algo que eu senti e quis escrever...

Acho que este é um dos posts mais confusos até hoje iuahiuahia
Essas são as coisas que têm passado pela minha mente nesses últimos dias
E tudo isso me faz muito bem
Acho que o ciúme que eu sinto é medo de perder, mas isso está passando
Assim como o seu medo ainda existe, mas diminui a cada dia, já que você diz não querer parar as coisas agora
E assim continuaremos sempre
Acho que isso que é amar de verdade
Querer falar com alguém sempre é vontade, sentir necessidade de um beijo é vontade
Mas se sentir completo com um abraço
Sentir falta e ainda assim sorrir por saber que um dia a saudade será aniquilada
Acreditar no que o outro diz, ser quem você é e aceitar quem o outro é
Coisas assim, acredito que isso é que é amor
Porque todas as outras coisas passam
Os dias de revolta, ou de alegria, a riqueza, a beleza, são todas coisas temporais
Que hoje podem estar completamente diferente do que era ontem
Mas isso que sentimos
Essas coisas que temos compartilhado
Isso não muda, isso sempre será assim
São coisas da personalidade, é o que somos
E quando conseguimos aceitar o que o outro é
E conviver bem com isso
E, melhor ainda, sentir felicidade nisso
Acredito é que aí sim estamos entendendo o que realmente é essa coisa estranha chamada amor...

E espero que você lembre do que eu te disse ontem todos os dias
Do "poema" que recitei com a voz meio rouca de sono

"E este mundo é muito para você carregar
Apenas o solte e me siga
Serei tudo o que você precisar
Todos os dias..."

Porque ele é verdadeiro, é o que eu sinto
E é o que vou batalhar para que aconteça
Todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário