quinta-feira, 12 de maio de 2011

- This words are my heart and soul

Eu só quero que você saiba que eu vou continuar fazendo as coisas que tenho feito
Vou continuar sendo fofo, vou continuar escrevendo palavras que te fazem chorar
Vou continuar tentando ultrapassar suas barreiras
Porque você tinha medo de amar, e agora você admite que ama, ainda sente medo, mas sei o que você sente quando eu te abraço, e acho que isso tira o seu medo, ou pelo menos te faz capaz de enfrentá-lo
Porque você não queria que eu fizesse coisas na hora de me despedir, e eu fiz mesmo assim, você se segurou para não chorar, mas, de alguma forma, mesmo sendo difícil naquele domingo, acho que as coisas ficaram mais tranquilas do que da outra vez, mesmo que a saudade seja maior, já que a cada dia parecemos gostar mais um do outro, ainda assim foi, de certa forma, menos doloroso os dias seguintes ao da despedida
Você também não queria uma ligação ontem, desligou para "ir falar com seu pai" uma vez, eu liguei novamente mesmo você dizendo para não fazer isso. Depois de duas horas de conversa você disse que te acalmei, e isso é bom.
Você também não quer chorar na minha frente, não queria chorar nem ao telefone, e eu insisti, e li coisas para você, coisas que escrevi, coisas que sinto, que estão aqui embaixo para quem quiser ler
E não faço isso para te fazer se tornar dependente de mim ou algo do tipo
Faço isso porque quero te ver sorrindo sempre
Porque quero fazer por você tudo que você faz por mim e nem se dá conta
Eu não brinco quando digo que tu é meu escudo contra o mundo
Porque só contigo eu consigo falar tudo que quero falar
Só contigo eu consegui ser o garoto que eu queria ser mas na hora do "vamos ver" eu travava
Acho que isso acontecia porque eu estava me guardando pra você
Porque eu não sinto vergonha
Porque eu não penso em mais nada quando eu falo contigo
Porque eu sou capaz de me ajoelhar na frente de todos e gritar que te amo
E ainda quero fazer isso mais vezes
Ainda quero te levar para a chuva, te abraçar, nós dois molhados, e te beijar, te sentir
E quero encostar teus lábios nos meus toda vez que você estiver comendo sorvete e eles ficam gelados e doces, mais doces do que já são por natureza
E quero matar toda a saudade que sinto, que sei que vou sempre sentir
Sei que, mesmo quando estivermos morando juntos, quando eu sair para o trabalho vou sentir sua falta, e vou esperar a hora de chegar em casa, para poder te abraçar e conversar contigo
Porque isso é tudo que importa pra mim, conversar contigo, e saber que vou estar contigo em breve
Porque eu tenho tantos desejos, tantas vontades, tantas coisas que preciso realizar nesse momento
Mas nenhuma delas é maior do que a vontade de estar contigo, de ter um futuro contigo
Então é por isso que vou batalhar todos os dias
Por esse futuro
Pelo seu sorriso
Que desde o início foi a "missão" diária
E que não mudou agora
E que não mudará, eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário