quarta-feira, 11 de maio de 2011

- you are the only exception

Sabe, eu acreditava que nunca iria amar de verdade, porque foi como eu sempre fui, sempre dizia "eu quero um amor", mas sempre que me era apresentado um, ou eu fugia, ou eu aprontava, ou eu fazia alguma coisa pra acabar, ou eu enrolava, e ia, vinha, terminava, voltava, e assim ia...
Também sempre tive o costume de manter tudo o que me encomodava comigo, nunca gostei de me abrir, nunca gostei de falar nada, sempre odiei me explicar...
Sem falar que dois dias falando direto com a mesma pessoa já dava agonia, eu precisava de descanso, eu precisava de espaço, eu queria a tal "liberdade"
E você é a única excessão, para tudo o que eu costumava evitar, tudo que eu costumava fugir
Você me dá um amor de cinema, você me alimenta com seu amor, é um sentimento que eu não sei explicar como, mas me conforta, me dá segurança
Sinto necessidade de falar as coisas para você, porque você não me julga, não acha idiota (só me chama de idiota, mas tá), porque quando eu digo, mesmo que tu me brigue, é de uma forma diferente.
Ninguém mais me entende, ninguém mais pensa tão parecido como eu, ninguém é tão odiado por tantos e amado por outros tantos ao mesmo tempo como eu e você
E, acho que isso é o principal, ao seu lado eu não me sinto preso, eu não me sinto sufocado como costumava me sentir, mesmo nos falando todos os dias, praticamente todas as horas, deve ser efeito da distância ou sei lá, mas você se tornou realmente um vício, e eu já não consigo mais parar
E como eu te aguento? Não sei...
Como tu me aguenta? Não sei também
" Maybe that's what happens when a tornado meets a volcano "
Porque é isso que somos
Duas pessoas de personalidade fortes
Dois seres que as pessoas ou odeiam ou amam
Que só falam com quem querem falar, os "escolhidos"
Que gostam de ter alguém do lado, gostam de saber que a pessoa está do lado sempre, mas odeia manter relações completamente chatas
Por isso saem, dançam, fazem festas, gritam, se xingam, se tiram...
Coisas que só nós entendemos, somente nós sabemos o que é, como é, e porque é
E é por isso que sei que vou estar sempre do seu lado
E que sei que você sempre vai estar do meu
Porque não vamos encontrar mais ninguém que entenda tanto, que ouça tanto, que se importe tanto conosco mais do que os dois fazem...

p.s.: amo sua voz de "acabei de acordar" *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário