quarta-feira, 4 de maio de 2011

- you know baby, I would do anything for you

Porque quando eu canto com a voz rouca
"Estamos tão longe, tão perto também
E os anjos nos dizem amém
Fiquei trabalhando até tarde
Mas não vou dormir sem dizer
Que eu juro
Te juro amor eterno"
Sinto que tudo está certo
Correto, em seu lugar, da maneira como deve ser
Porque, por mais que eu sinta uma vontade imensa de te abraçar todos os dias
Foi com a distância que eu aprendi a gostar de alguém de verdade
E essa mesma distância fez com que nós tivéssemos que criar novas formas de proximidade
E essas formas são boas, são legais, interessantes, atrativas
E o principal, nos proporciona coisas que a maioria dos casais que estão perto não sentem
É essa necessidade de compartilhar tudo que fazemos
A necessidade de falar todo o tempo
A vontade de ver, que vai aumentando e aumentando
E que faz com que, quando nos vemos, as coisas sejam tão perfeitas
Essa distância possibilitou que o medo fosse diminuindo sem nem percebemos
Afinal, acho que nem eu nem você pensávamos na possibilidade de isso acontecer um dia
De estar com alguém que mora longe
Portanto as coisas foram acontecendo, e nem nos demos conta
E é por isso que tudo está da forma como está agora

Você diz que não gosta quando tudo está tudo bem
Eu acho que você mente, e nem sabe que está mentindo
Que você é uma rebelde, isso ficou claro, todos sabem
Que você é estressada e vai gritar comigo de vez em quando, e se estressar comigo também, isso é evidente
Mas você gosta de saber que as coisas caminham de uma forma correta
Você gosta dessa estabilidade, você é de câncer! auhuahu
Porque a sua sensibilidade é quase inotável, mas está aí, e ela se manifesta quando você está sozinha, por isso ninguém vê ou percebe, mas o fato é que eu sei que toda a sua vontade de ter as coisas "estragadas" é só uma forma de proteger ou esconder essa sua sensibilidade
Você não gosta de parecer "fraca", e por isso faz de tudo para não parecer
E eu não estou dizendo que isso é ruim
Pelo contrário, é mais uma das coisas que me fazem te amar mais a cada dia
Só estou mostrando o porquê de eu ser fofo todos os dias
Ou pelo menos tentar ser
O porquê de eu te ligar, e de esperar sua ligação
E de, mesmo morrendo de sono, não me importar
Porque esse tempo que passamos falando um com o outro
Que sua voz fica perto da minha orelha (mesmo que através de um celular)
Esse tempo é único, faz o mundo parar
É sério, quando falo contigo, nada mais importa
Eu me sinto quase da mesma forma que quando estou do seu lado
Enfim, mesmo que tu me diga 5757874654 vezes que gosta de brigar, ou que quer brigar
Eu vou evitar que isso aconteça
A não ser que tu estejas com raiva, aí eu vou te provocar mesmo
E quero que você me bata, isso ajuda com a raiva de um tanto que você não tem noção
E é essa a minha missão de cada dia
Acordar, trabalhar, estudar, tudo para ter a possibilidade de estar contigo todos os dias em um futuro não muito distante
Te ligar, escrever, conversar, tudo para te manter bem, feliz
Porque é isso que importa pra mim
O seu sorriso, a sua felicidade
E é por isso que estou tão tranquilo
Porque eu sinto que você está bem
Sinto isso principalmente quando você me fala "eu quero casar contigo! MOSCÃO!"
Não sei se alguém consegue entender, mas isso me faz sorrir demais
Como quando estou na rua e você manda uma mensagem dizendo "Te odeio s2"
Mais uma vez pareço um IDIOTA (uahuha) rindo no meio da rua
E talvez eu seja isso mesmo, um idiota
Porque você me deixa atordoado
Quem mandou ser tão avassaladora, agora aguente ;) hahiuahi

E assim, mesmo que eu esteja totalmente atarefado (como de fato estou agora)
Continuarei parte do tempo do meu dia fazendo estas coisas que eu faço, ou que fazemos juntos
Porque é isso que faz com que todas as outras coisas valham a pena

E só pra te lembrar mais uma vez
Eu gosto de você de uma forma que eu não sei nem explicar
E estarei sempre contigo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário