terça-feira, 3 de maio de 2011

- And heard your voice is good

Eu não sei se acontece contigo
Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Só de estar falando contigo e olhando para o céu
Mesmo sem que você tenha ido fazer o mesmo (¬¬)
Olhar para as estrelas, ver em que direção você está, olhar para aquele lado do céu
E pensar que você está sentindo o mesmo que eu, ou pelo menos acreditar nisso
Faz com que eu me sinta bem, muito bem
Eu me sinto completo, eu sinto vontade de aguentar todos os seus surtos
De te ligar todos os dias e te acordar sempre
Porque você fala com uma voz doce ao acordar
Uma voz suave, parece um anjo
E, mesmo que seja para ouvir que sou um idiota
Ou para te ouvir discordar de mim
Vou estar sempre te ligando
E vou estar sempre atrás de você
Eu acho que você já sabe
Acho que todo mundo já sabe
Mas nunca vou cansar de te lembrar
Eu não vou te deixar ir embora
Nem hoje, nem nunca
Porque o que eu sinto por você é mais do que gostar
E me faz bem
E "só" isso já é o suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário