quinta-feira, 5 de maio de 2011

- amanhã tem feira

Eu ficaria acordado durante horas só te vendo dormir
Enfrentaria o mundo, enfretaria tudo, para isso se manter
Eu te aguentaria todas as horas posso te garantir
E isso só nós dois precisamos entender
Aquele objeto que coloquei em seu dedo, foi para você sempre lembrar
Que tu não precisas ter medo, de nada disso ou de amar
Fiz questão de não colocar data
Porque tudo que tem início marcado terá, um dia, o fim
E cada vez que vejo o meu objeto prata
De alguma forma te sinto em mim

Não somente neste momento, mas em todos os outros
Sinto sua presença dentro do meu próprio ser
E desejo que o que eu te dê não seja pouco
E que eu nunca faça você se entristecer

Ouço músicas, tenho lembranças
As quais sempre me fazem sorrir
E as lágrimas que derrubar será de esperança
De um dia poder te ter aqui

E cada vez que vejo a imensidão do céu e a infinidade do mar
Cada vez que escuto sua voz ao acordar
Todas as vezes que você faz de questão de lembrar
Que sou um idiota e um moscão
Me garantem que para todo o sempre manterei essa paixão
Mais que isso, insistirei neste amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário