quarta-feira, 11 de maio de 2011

- And I'd give up forever to touch you

Eu não sei se você percebe, mas eu tenho agido diferente
Acho que você tem agido diferente também
Mas não é dúvida ou algo do tipo
É só uma situação com a qual ainda não estamos acostumados
Quando estou do seu lado é tudo perfeito, e quando estou longe eu sinto uma incrível falta, um vazio
E o pior é sentir-se impotente diante disso, não há nada que eu possa fazer, ou há, mas não seria o mais inteligente, nem para mim, nem para você, nem para nós e o futuro que espero um dia ter contigo
Mas eu sinto como se estivesse faltando algo em mim
E talvez realmente esteja
Mas não se engane, eu não me sinto triste
A felicidade que tenho por estar ao seu lado, por te amar, é grande, é o que domina
Mas ser obrigado a ter "duas" vidas, uma onde tudo é perfeito, onde eu tenho amigos, família e uma namorada perfeita
E outra onde estou sozinho, faço tudo sozinho, e tenho obrigações
É uma situação complicada...
E é você quem me mantém firme, você e os momentos que já tivemos, e aqueles que eu ainda planejo ter
Mas não quero que pense que isso é uma obrigação ou um dever seu, de cuidar de mim
Sou bem grandinho, se precisar cair eu levanto, disso eu tenho certeza, mas daqui pra frente a subida vai ser um pouco mais difícil
Porque antes eu não tinha nenhum apoio, e agora eu tenho
E eu não sei se gosto ou não disso
Na realidade eu gosto, eu amo isso, mas me dá medo
Porque eu já caí, mas sempre sobre minhas próprias proteções
E agora existe alguém que tá comigo, e que de uma hora para outra pode não estar
E eu sei que você pensa assim também
Nós dois queremos acreditar no felizes para sempre, mas às vezes é meio complicado
Porém eu só preciso de um abraço seu pra saber que é contigo que quero ficar até o fim
Só preciso sentir sua mão sobre a minha pra ter certeza que por você eu enfrentaria tudo
Só preciso olhar nos seus olhos e chegar próximo a sua boca e sentir sua respiração para saber que todo o meu mundo está ali, diante de mim, parado na minha frente
Com o sorriso sincero, com o lábio doce, com o olhar meigo que de uma hora pra outra se transforma em outro olhar que dá até medo, e que não dura 05 segundos, porque em seguida você já começa a rir
E quando eu deito na sua cama, e você deita ao meu lado, por outros 05 segundos que seja, eu sinto que isso é tudo que eu preciso, eu sinto que isso é o correto
E agora eu estou longe, eu queria poder te tocar hoje, te abraçar, te dar um beijo na testa
Te olhar dentro dos olhos e dizer o quanto você significa pra mim, mas eu não posso
Isso dói, e, repito, assusta
Porque meu mundo se encontra há 200 e tantos quilômetros
E eu tento fazer de tudo para você não pensar que eu te deixo sozinha, mas é isso que eu faço, e eu me odeio por isso
Mas como já disse é o que eu preciso fazer
Espero que isso não interfira em nada do que sentimos
Espero que isso compense um dia
Espero que você aguente do meu lado firme até quando pudermos dormir e acordar juntos
Ou simplesmente nos ver todos os dias
Quando pudermos viajar pelo mundo, ou ficar em casa durante uma semana, só nós dois, sessão de filme, pipoca, sorvete e brigadeiro
Coisas do tipo
Porque eu penso nisso, eu quero isso, eu acho que você também quer
Mas somos novos, de vez em quando pensamos que temos uma vida inteira pela frente
Pensamos se vale a pena vivê-la assim, eu sei que você pensa, porque eu também já pensei
E acho que ainda iremos pensar mais algumas vezes
Mas cada vez que passo um final de semana do seu lado, eu penso "Que se foda o mundo, que se foda todo o resto, é isso que eu quero, é isso que deve ser meu"
Porque eu sinto sim que devo aproveitar a vida, mas os meus melhores dias são ao seu lado
Os melhores momentos são ao seu lado
Os maiores proveitos são ao seu lado
Então aceito que tenho que aproveitar o momento
Aceito que a vida é curta
Mas penso que devo aproveitar ao seu lado
E que a vida é ainda mais curta quando comparada a eternidade do que sinto, a eternidade do que podemos viver
E eu não sei o que é amor, nem quero saber
Mas acho que isso é que realmente é o que podemos chamar assim
Continuar juntos com todas as adversidades
Poder ser você mesmo ao lado de alguém que não te julga por isso
Estar com alguém que te proporciona sorrisos e gargalhadas, e que te acompanhe em suas vontades
E que saiba te dar carinho
E que, mesmo quando te faz sofrer, é de uma forma diferente, é uma dor diferente
Porque não é algo que vem simplesmente para machucar
É uma dor que se sabe um dia ter fim
É uma dor que pode ser considerada até boa
Porque nos faz refletir e pensar, nos fazer querer seguir em frente
Nos faz aceitar que a vida pode ser maravilhosa de diversas formas
Mas a melhor delas é quando estamos lado a lado
Porque quando te tenho em meus braços carrego tudo o que preciso para viver
Você, seu cheiro, seu calor, seu amor
Porque isso é o que constitui meu novo mundo
E é nesse mundo que eu quero viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário