quarta-feira, 25 de maio de 2011

- So maybe it's true that I can't live without you

"Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja dificil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Eu estou finalmente acreditando"
 
Eu sempre gostei dessa música, mas nunca tinha parado para prestar atenção no que ela diz
Até o dia que percebi que uma de suas postagens tinha uma frase dela
E hoje, por curiosidade, fui pegar a tradução completa.
É mais uma coisa que é tão nós dois, porque ela fala exatamente como eu me sinto, como você se sente.
Porque quando estamos abraçados nossa respiração fica ofegante, e quando te tenho em meus braços consigo te ouvir respirar claramente
E quando meus olhos fecham você sabe para onde eu vou, viajo para o seu lado, viajo para 200 e tantos quilômetros daqui, porque, quando eu fecho os olhos eu vejo o que eu quiser ver, e tudo que eu quero é você.
E mais que isso, tenho passado por coisas complicadas, porque às vezes eu me sinto estranho, porque como diz a música do Eminem "eu sou um tipo de montanha russa de emoções", e eu sou mesmo (hehe), mas é só pensar em você e tudo fica bem, você me mantém bem, e você consegue me fazer acreditar, em tudo isso, em um final feliz, em uma vida boa juntos.
A música também fala "eu me lembro o que você usava em nosso primeiro encontro", bom, essa frase é verdadeira, mas limitada. Eu me lembro o que você usava na primeira vez que nos vimos, na segunda, na terceira, na quarta...
Você deveria até ficar com medo do tanto que eu te observo, da forma que sei como seus olhos brilham quando está prestes a chorar de emoção, como você levanta uma das sombrancelhas quando está prestes a me desafiar, como você me olha com uma cara de "hum, acho que não entendi" quando quer que eu explique mais as coisas, como você mexe no cabelo puxando ele para o lado constantemente, sendo diva, como você se enrola ao explicar as coisas, com você segura o riso quando quer fingir que está reinando, como você segura o choro pra não parecer "fraca" e morde seus próprios lábios ao fazer isso, como você não gosta de dizer uma palavra enquanto chora e as que diz são curtas, como você fica com cara de concentrada enquanto pinta as unhas e como digita pouco enquanto está secando o cabelo.
Você deveria ficar assustada com a forma que eu sei que você gosta de tirar e pintar, tirar e pintar, pintar e tirar os esmaltes da sua unha, como eu sei que você fica quieta quando tá reinando e, se falar alguma coisa, eu tenho que estar preparado para ouvir umas pancadas, mas pancada de amor nem dói siuahsauisa.
E acho que o que deve te assustar (e esse não só deveria, como eu sei que assusta), é de tu sempre falar um coisa e acabar acontecendo outra, porque você não queria se apaixonar, você não queria gostar tanto de falar tomido, não queria que eu te ligasse quando você tá reinando, não queria que eu te fizesse chorar, disse que não chora em briga, e todas as coisas que você sabe que aconteceu e acontece.
Mas, eu já te garanti, se tudo o que tu conhece é o fim, eu vou te mostrar algo novo; se tudo que você viveu até agora mostra que as coisas sempre acabam, eu vou te garantir a cada dia que isso não acontecerá com a gente; se te fizer se sentir mais segura, eu te conquisto 454575 vezes por dia...
Porque, se tu abrir o dicionário e olhar a palavra "namorado", tu vai ver que significa "alguém que te liga todas as noites, todos os dias, que te aguenta nos piores e melhores momentos, que te dá segurança, que brinca contigo, ri contigo, ri de você, te tira, te morde, te briga, te faz ver as coisas de uma forma diferente, te garante que sempre vai estar ao seu lado quando você precisar, que morre de saudades quando está longe, e fica impaciente como um menino, contando os dias para te ver, que te abraça e faz o mundo parar, que te abraça enquanto você pede desculpas, que quase chora (mas não chora porque é macho) na hora de te dar tchau, que enfrenta coisas que nem ele entende pra poder ter uma vida ao seu lado um dia, que te aceita como você é, que sabe que você tem defeitos, mas que ama todos eles, e, principalmente, que te ama verdadeiramente".
E se o teu dicionário não diz isso, bom, acho que a gente precisa te arranjar um novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário