domingo, 22 de maio de 2011

- I love you so

Espero que você consiga perceber que todas as lágrimas que derrubamos por sentir saudades são compensadas quando vemos o sorriso um do outro.
Espero que você perceba que todos os dias que passamos longe são compensados em 10 segundos de abraço, 10 segundos que parecem horas, 10 segundos que parecem anos, porque tudo para enquanto eu te abraço.
Espero que quando você sentir dúvidas tu consiga perceber o quanto eu te amo, e quando você pensar na forma que será quando isso tudo acabar, você veja que não será preciso nem pensar nisso, porque não vou deixar que isso acabe nunca.
Espero que enquanto você dorme consiga sonhar comigo, para poder pelo menos matar um pouco a saudade, acho que eu daria tudo para poder ter a certeza de que você está sonhando com um campo, um lago, eu e você abraçados, conversando, rindo, brincando, daquela forma como fazemos quando estamos juntos.
Espero que você sinta o quanto eu gosto de você e não se assuste com a forma como você precisa de mim, porque eu preciso de você tanto quanto, ou até mais, e isso sempre foi assim. Enquanto começávamos a conversar e eu ficava me segurando para não ir dar oi no msn, ou não puxar papo no orkut, só para saber que não estava sendo chato, que você também queria conversar comigo.
Espero que você perceba o quanto tudo que eu faço é verdadeiro, que tudo que eu digo é real, que eu realmente sinto e quero dizer o que digo.
Espero que você entenda que uma espera pode ser dolorosa, pode nos arrancar várias lágrimas, pode nos causar muita dor, mas que quando ela tem um fim, quando realizamos seja lá o que estamos esperando, tudo parece ter valido a pena, toda a dor parece ridícula diante da alegria que sentimos.
Espero que você me entenda quando eu me sentir confuso, que você não me odeie quando eu fazer coisas sem sentido, que você ainda esteja ao meu lado quando eu tropeçar, porque eu sei que não sou perfeito, eu sei que ainda vou errar muito. Na real acho que já errei, despertei o amor em uma garota e não posso estar ao lado dela da forma como eu queria, talvez isso seja um erro, talvez não, não sei, mas fique do meu lado para descobrirmos juntos, não fuja, não se assuste, não acredite que isso é ruim, que irá acabar, ou algo do tipo. Porque tudo é tão bom entre você e eu.
Espero que tudo que eu digo seja gravado em seu coração, e que você possa ler cada vez que quiser, que tu sinta dentro de você minha presença.
Espero que você continue "respirando a mim", porque você é tudo que eu consigo respirar, porque você é a engrenagem que mantém tudo funcionando, porque você é a peça chave do meu quebra-cabeça, porque você é quem completa minha vida, você é quem dá sentido à ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário