segunda-feira, 23 de maio de 2011

- do you feel it?

O que define se você está pronto ou não para ficar o resto da vida ao lado de alguém? São as experiências que você já teve? É o fato de você já ter feito tudo o que queria na vida e "sossegar"? É o fato de você já ter vivido o suficiente para dizer "chega!"? É o fato de você já ter ficado com certo número de pessoas e ter enjoado disso?
O que te diz que é aquela pessoa que você quer para o resto de sua vida? É o fato de ela te fazer bem? Ou o fato de vocês nunca brigarem? É o fato de estar contigo todos os dias? Ou a questão de nunca te contrariar e dizer "sim" para tudo o que você pede?
Bom, talvez eu não saiba nada da vida, eu tenho só 19 anos, o que parece muito, mas na realidade é pouco, bem pouco.
Mas acredito que o que define se você está pronto para olhar para alguém e dizer "quero ficar só com você" não é o fato de querer parar de fazer as coisas, não é o fato de querer sossegar, de não querer experimentar coisas novas, acho que o que define se você está pronto para ficar com alguém pelo resto da vida é o tempo, são suas atitudes, é a forma como você se sente quando está com essa pessoa, vocês dois, só, é isso que vai te dizer, e a tal voz do coração...
E acredito que para saber que aquela é a pessoa certa para você não significa que ela precise te fazer somente bem, pois ninguém é perfeito, todos erram, mas sim o fato de esse alguém não ter vergonha de pedir perdão a você.
O que te diz que aquela é a pessoa certa não é o fato de vocês nunca brigarem, pois, novamente, somos humanos, todos brigam, ninguém concorda com tudo que o outro faz, esses conflitos são normais, o que te faz querer superar a briga, o momento que dá fim à briga, isso é que vai te dizer se essa é a pessoa certa para você. O fato de você até querer brigar, mas não pensar, nem por um segundo, em virar as costas e dizer "deu pra mim"...
E, é lógico que o fato de estar com alguém todos os dias é importante, mas existem outras formas de estar juntos. Até mesmo aquelas pessoas que moram juntas, por diversas vezes, acabam apenas dormindo e acordando juntos, passando o dia inteiro fora de casa, sem nem se falar, isso é estar junto? Acho que não. Estar junto é conversar com a pessoa o tempo inteiro, é querer estar com a pessoa o tempo inteiro, mas, principalmente, é sentir a pessoa contigo o tempo inteiro.
Quem te ama nunca vai te dizer não? É óbvio que isso é falso. Quem te ama é aquele que diz não para as coisas que sabe que te farão mal, mesmo que sejam coisas que fariam bem a ela, como quando alguém diz que, mesmo que fosse fazer ela muito feliz, não gostaria que ele voltasse agora, porque é para o bem dele.

Agora, você entende o porquê de dizer tudo isso? Você entende para quem eu digo tudo isso?
Sim, acho que você entende, acho que você consegue associar com determinadas pessoinhas aí.
E acho que você sabe porque digo isso, só para te garantir de tudo que eu sinto. Que mesmo que a vida não seja um mar de rosas todos os dias, mesmo que as coisas às vezes saiam do controle, mesmo que a saudade pareça corroer por dentro, o amor supera tudo isso.
E a única pergunta que você precisa responder, a única coisa que você mesmo precisa saber é "eu estou pronta para ficar com ele para todo o sempre?"
Porque se você estiver eu vou te levar para ver o mundo, eu vou te fazer experimentar todas as coisas que você sente vontade, vou te levar a tantas festas que você irá enjoar de tanta "devasses", vou passar tantos dias ao seu lado que às vezes você vai precisar de férias de mim, eu vou ser tudo o que você precisa, tudo em seu tempo, da forma como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário