terça-feira, 7 de junho de 2011

-.-

Eu não sei se todas as namoradas são erradas ou eu que sou apaixonado demais, mas não consigo ver nenhuma garota de nenhum amigo meu que seja como você é, e você não sabe o quanto eu sou grato por isso.
Hoje um amigo me contou algumas coisas sobre a relação dele com a namorada, ela é três anos mais velha que você, mas parece ser cinco mais nova. Ele me disse as razões para não poder ter ela como ponto de apoio, me explicou o porquê de estar agindo tão idiota com ela. Eu sei que tem dois lados, que ela provavelmente tenha uma versão para contar também, mas isso não vem ao caso. O que interessa é a forma que ele vê ela, o que segundo ele foi sempre assim.
Desde aquele dia na lojinha para comprar o presente da Moni eu venho te perseguindo (aiuha), desde antes na verdade, quando eu te adicionei já era com segundas intenções, hehe.
E desde o começo de nossas conversas eu pude ver o quão madura você é, e isso se tornou objeto de admiração minha, porque eu realmente sou seu fã. Não só por isso, mas também pelo modo que você enfrenta as coisas, pelo modo que você reage às coisas, mesmo que às vezes você fique doidin doidin, mesmo que às vezes você aja por impulso, ainda assim você sabe o que está fazendo, e o faz de cabeça erguida, faz sabendo das consequências, e não tem medo do que pode vir.
E outra coisa que eu admiro é a forma como você é engraçada, como você sorri das minhas coisas toscas, como você me diz coisas toscas que me fazem sorrir. Como quando você me diz "você nem abre o olho direito e quer dizer que sabe das coisas", e em seguida fala "com uma namorada dessa você não precisa de mais nada", e eu realmente não preciso, você tem tudo para me fazer feliz, tem tudo que eu preciso e muito mais.
E agora estou vendo algumas cenas de uma série adolescente e fico imaginando como seria se eu pudesse estar ao seu lado todos os dias, e fico imaginando os momentos que eu gostaria de ter contigo, estou cada vez mais convencido que distância é o fim pra quem tem coração. Mas enfim, isso não importa, porque em quatro dias eu estarei batendo em sua porta, e vou poder te tocar novamente, te sentir novamente, te abraçar novamente, e eu me sinto incrivelmente feliz por isso. Porque é assim mesmo, são muitos dias de espera que valem muito à pena, porque pra poder estar contigo tudo vale à pena, e eu não me canso de esperar, eu não me importo com a dor que eu sinto, porque isso tudo não será sempre assim, um dia eu estarei "morando em sua rua", eu não sei quando exatamente, eu não sei quanto tempo teremos que esperar, mas tudo que eu sei é que vai acontecer, e desse dia em diante nada mais irá nos separar, porque eu não existo longe de você, eu apenas sobrevivo, porque só posso contar como vida o que eu passo ao seu lado, porque você é quem dá sentido à minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário