quinta-feira, 31 de março de 2011

- Desabafo 2.0

Eu sei que todo mundo tem um passado
Que todo mundo já fez coisas das quais não se orgulha, coisas das quais morre de orgulho, coisas que fazem eles quererem esquecer o que fizeram, coisas que nunca foram feitas por falta de coragem
Eu sei que todo mundo já teve algum tipo de experiência e provavelmente tenha aprendido com isso, ou não, mas a experiência está ali, registrada
Também sei que boa parte de nosso crescimento é deixar certas coisas pra trás
Mas eu lembro de tudo que já passei na vida
E lembro o quanto foi difícil deixar tudo pra trás
E talvez seja por isso que estou da forma que estou
Eu sei que cada caso é um caso, cada um é cada um
Mas às vezes eu acho que todo mundo vai acabar por fazer todas as merdas que eu fiz
E eu não quero isso para as pessoas as quais me importo.
Nunca pedi pra ninguém renunciar nada, tudo que eu quero é honestidade
Que acredito sim que esteja acontecendo no momento
Acredito em tudo que está me dizendo
E realmente espero que tudo seja verdade...
Na realidade eu não deveria estar dizendo isso, porque não tenho direito de dizer
Mas aqui é o único lugar que me expresso, e é isso que estou sentindo
E eu não vou esconder.
E espero que você saber o que me assusta não te assute
Espero que eu insistir tanto no mesmo assunto não faça você querer se afastar
Espero que você consiga conviver com todos os meus defeitos
Com minhas neuras, meu ciúmes, meus anseios, minha distância e tudo mais
Porque eu sei que nada vai me fazer desistir de você, e espero que você sinta o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário