quinta-feira, 24 de março de 2011

- oia laia, porque é que o tempo custa pra passar? ♪

Sempre ouvi que deveríamos parar de procurar o amor por aí, que a vida nos presentearia com alguém quando menos esperasse. Sempre duvidei dessa afimarção, mas estou cada vez mais convencido de que é real.
A forma como você pensa, as coisas que você faz, a forma como nossos pensamentos se encaixam
Como nossas ideias se complementam, como nossas vidas parecem ter sido projetadas para, nesse exato momento do tempo nos encontrarmos onde estamos, da forma como estamos, com alguns empecílhos, algumas situações complicadas, alguns problemas para serem resolvidos, porém com tudo se encaixando cada vez mais...
Cada vez mais as nossas vontades se complementam
Cada vez mais parece que isso tudo caminha em direção ao infinito. Ainda que o infinito seja um conceito tão vasto, ainda que o caminho que estamos seguindo pareça mais um filme que a vida real... simplismente parece certo de uma forma inexplicável...

E cada vez que tu se sentir sozinha
Cada vez que parecer que a saudade vai sufocar demais
Que não aguentará, ou que acha que isso tudo é besteira
É só você dar uma lida nesse humilde blog
Porque tudo que eu escrevo aqui é real
Este sou eu, de uma forma como nunca fui antes
De uma forma que ninguém nunca conheceu antes
Você me faz querer ser alguém que acho que sempre quis ser, mas eu tinha medo, tinha receio
Mantinha tudo sobre sigilo, um desejo no mais profundo do meu ser
Uma vontade tão escondida que parecia impossível fazer isso tornar-se real
Bem, você conseguiu...
E hoje tudo que eu tenho pra dizer eu escrevo aqui, ou digo a você
Tudo que eu sinto está exposto para quem quiser ver
Porque eu sei que, no fim do dia, é tudo por sua causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário