sexta-feira, 11 de março de 2011

- always the same?

Por que infernos essas meninas não têm amor próprio?
Chega a me dar raiva de tudo o que vejo, de tudo que os homens aprontam, de tudo que acontece, e como elas perdoam, como esquecem, como não importa o quanto se machuquem, elas ainda estão no mesmo lugar.
Dizem que existe razão nas coisas feita pelo coração, mas acho que existe um limite, que não são atingíveis por essas tolas, mulheres, meninas, todas fazem a mesma coisa, todas.
Estou tão cansado de dar tudo que tenho, de oferecer um amor de cinema e receber uma decepção de cinema em troca
To cansado de procurar amor e só encontrar desgosto, ainda se eu fosse aquela mesma pessoa que magoava os outros, mas não sou
Sei que fiz muita gente sofrer, sei que tenho que pagar por isso, mas já não foi o suficiente?
Meu senhor amado, quanto tempo mais vou precisar passar por tudo isso?
Simplismente odeio isso, não sei se é lei da atração, ou se é só o universo que me odeia
Mas é sempre a mesma coisa
Se sou cachorro, eu sofro; se sou romântico, eu sofro; se sou ciumento, eu sofro...
Falei que faria tudo pra vê-la sorrir, bom, a tarefa de hoje é uma das mais difíceis, saber que ela gosta de outro e ainda ter que ouvir sobre isso, e talvez ajudar sobre isso
Coração otário, talvez eu seja como essas garotinhas que amam e não se importam com o quanto sofrem
Ela disse que não deu valor na hora certa
Espero que não cometa o mesmo erro comigo
Porque estou cansado disso tudo, dessas relações da vida, desses tombos.
Vou voltar a ser como era um dia, de mulher em mulher, a cada duas semanas uma diferente
Me afogar num mar de prazer, foda-se essa merda de coração
Pra quê ligar pra isso?
Pra quê ter sentimento?
Alguém me diga, pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário