sexta-feira, 18 de março de 2011

...

Até que ponto estou me iludindo eu não sei, não sei se estou com aquela coisa que sentia quando era mais novo, aquela vontade de ter algo pra se iludir, não sei
Estou confuso demais para decidir qualquer coisa...
Porém não estou confuso sobre o que sinto, sobre o que pode acontecer, sobre o que acho que deveria acontecer, isso ainda está bem claro em minha mente
Eu sei de toda a distância, eu sei de todos os contras, sei de tudo que pode impedir, ser uma barreira
Mas nada disso parece ser válido, parece ser relevante... nada disso consegue me calar, ou simplismente me fazer parar de sentir.
Não é sobre nada disso que estou confuso
É sobre o que está do outro lado, as coisas que vêm de lá
Que eu estou quase hipnotizado pensando em você é óbvio
Mas sempre que percebo uma causa perdida não luto mais
Talvez seja por isso que ainda insisto, por saber que não é uma causa perdida, por saber que tu pode sentir tudo que todos nós procuramos sentir

Estou pra baixo demais pra escrever
Eu acho que eu gosto mesmo de você
Eu acho que vou me machucar de novo
Eu não sei mais o que fazer
Eu não quero ser enterrado em um cemitérios de animais
Eu não quero um coração de pedra
Não quero ser aquele que me transformei há pouco tempo atrás
Eu nao sei o que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário