terça-feira, 15 de março de 2011

- quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto ♪

Lembro de como nunca acreditei que a vida pudesse ter nada parecido como aqueles filmes românticos
Duas pessoas com o coração partido se conhecem em uma festa, não conversam muito no dia, uma semana depois ele procura ela, eles começam a conversar, se identificam um com o outro, começam a dividir seus desejos e vontades, precisam enfrentar a distância, fazem planos, se sentem incrivelmente bem como nunca tinha acontecido antes... encaixe tudo isso em um final perfeito e temos um longa metragem.
Sim, eu nunca acreditei que histórias pudessem começar assim, pois bem, isso acontece. Ainda sinto receio de acreditar nos finas felizes, ainda estou assustado, ainda não me acostumei com a falta que faz alguém que conheci há tão pouco tempo, mas tenho procurado, dia após dia, escrever mais um capítulo em nossa história, para conseguirmos chegar ao nosso feliz para sempre.

Eu nunca fui querido assim com uma garota, sempre me apaixonei e procurei esconder o que sentia, me recolhia em meu canto, como um garotinho com medo do que poderia descobrir.
Eu não sei o que está acontecendo, acho que nem ela sabe, mas estamos indo bem...
Viajo demais pensando em como nossa vida pode ser, e é uma viagem tão boa

Nunca consegui entender como essas coisas acontecem, na real nunca procurei entender
Mas a sensação de talvez um dia poder estar ao seu lado é íncrível
O fato de fazê-la sorrir faz com que eu me sinta o homem mais poderoso do mundo, porque eu provoquei o sorriso de uma garota perfeita
O fato de saber que ela confia em mim e confia em tudo que eu digo, ter conhecimento de que ela nunca acreditou nessas coisas (da mesma forma que eu), saber que estamos mudando nosso conceito juntos, isso tudo me faz se sentir tão vivo.
Não escondo mais que estou apaixonado, acho que isso está visível, qualquer um consegue perceber...
Afinal 'estranho seria se eu não me apaixonasse por você'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário