segunda-feira, 21 de março de 2011

- desabafo...

Nunca pensei que algum dia eu pudesse mudar toda a minha filosofia de vida em razão de uma determinada pessoa
Sempre achei que isso causaria uma perda de identidade, algo que descaracterizaria toda a construção da minha personalidade, que não foi fácil de montar, diga-se de passagem
Porém em determinadas situações da vida somos obrigados a mudar todos os nossos pensamentos
Não que sejamos obrigados, mas lutar com o coração e querer ir contra os sentimentos é uma batalha que se pode dar por vencida
Ninguém nunca conseguiu ser feliz escondendo sentimentos, lutando contra eles
Ninguém nunca foi feliz desistindo de lutar, mesmo em situações adversas
Talvez eu seja um desses extremistas que vive intensamente e esquece que nem todo mundo é assim
Eu não to dizendo que não entendo a situação que você está passando, mas acho estranho
Só que não é algo que eu possa mudar ou me manifestar a respeito, a vida é feita de escolhas, acho que saberemos a hora certa de fazer cada uma delas

Mesmo indo contra meus princípios, o fato que me deparei ontem não me faz, nem por um segundo, pensar em desistir
Talvez só tenha sido o estado de choque de ontem que me fez pensar coisas estranhas, incompatíveis com a realidade do meu próprio pensamento
Não menti quando disse que meu mundo está girando em torno de você
Não menti em nenhuma de minhas palavras
Também não menti quando prometi lutar pelo seu sorriso, o sorriso mais lindo da face da terra
Mesmo que isso contrarie tudo que eu pensei que seguiria firmemente até o final de minha vida, eu não vou deixar de lutar por você, não vou deixar de escrever coisas doces, não vou ser só mais um
Não sei se já deu pra perceber mas sou diferente desses garotos que por aí existem
Diferente em praticamente todos os aspectos
E um deles é ser diferente na forma de se levar as relações
Se você precisa passar por experiências antes de ser totalmente minha, isso não me impedirá de nada, ainda que possa me causar um certo desconforto...
Porque, como eu já disse, fazemos escolhas na vida, às vezes pequenas, mas que mudam toda nossa tragetória
Nesse exato instante estou decidindo investir em você não importando o que aconteça
Pois você também não é um tipo comum de garota, tem seu jeito peculiar
Um jeito que me agrada, que me conforta, que me faz querer lutar pelo seu amor
E, mesmo que demore 2, 3 ou 10 anos, um dia você vai perceber que fomos feitos um para outro
Esse dia será o mais feliz da minha vida, gritarei para todo mundo ouvir, declararei nossa felicidade que até o mais melancólico dos homens ficará comovido com nossa história...
O que eu sinto por você não vai passar!

Um comentário:

  1. digno de um livro esse post, e digno de ganhar espaço fixo no coração 'dela' e na mente de qualquer um que for tocado como eu fui, ao ler o post. o mais incrivel quase inacreditavel é ver um homen escrevendo assim, nao só por escrever, mas por saber que realmente sente isso que escreve *-* ;O -cassi

    ResponderExcluir