quarta-feira, 23 de março de 2011

Originalmente escrito em 20/03.

Chega a ser incompreensível como alguém dizendo "desculpa muito" consegue ser tão fofa
Como uma risada consegue ser tão fofa
Como alguém dizendo que vai te bater consegue ser tão fofa
Você se diz ninja por conseguir fazer determinadas coisas
Bom, te digo, você realmente é ninja, mais até do que tu pensa
Porque você consegue fazer coisas que nem se dá conta que faz.

Sempre passamos por momentos na vida, que esperamos que determinada coisa aconteça
Temos certeza de como reagiremos
Temos respostas prontas para tudo o que possa acontecer depois
Mas quando a coisa realmente acontece ficamos de um jeito que não pensávamos que poderíamos ficar
Se acha que vai ficar feliz, você fica três vezes mais...
Se você soubesse o quanto estou feliz nesse momento
O quanto você me faz bem
O quanto batalho dia após dia para que, em algum momento, algo realmente possa acontecer
Na realidade acho que você sabe, talvez por essa razão acredite tanto em mim
E quero que voCê saiba que vou fazer o possível e o impossível para não te decepcionar
Nunca, jamais, quero ser o causador de alguma tristeza sua
O seu sorriso ainda é o plano diário
E eu continuarei fazendo ele aparecer em seu belo rosto, todos os dias!

Quero que saiba que você acha que está sendo grossa, mas não está
Que o fato de você esconder seus sentimentos é completamente compreensível
O fato de tu demonstrar pouco dá pra entender com tudo que já aconteceu
Ainda mais como está rolando nós dois, tudo muito rápido e com distância
Mas o importante é você saber que não precisa mudar
Não precisa tentar forçar nada
Porque eu me apaixonei pelo que você é
É essa menina silenciosa, reinenta de uma forma muito doce
É com ela que quero estar daqui pra frente, até o fim
cause you are amazing, just the way you are ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário