terça-feira, 29 de março de 2011

- If I hold just for today ;~

Sério, eu to quase jogando tudo pro alto pra poder ficar ao seu lado
Isso machuca demais gente, essa saudade, essa distância
Me mantenho firme porque eu sei que esse tempo não vai ser nada perante uma vida inteira que eu sei que vou ter ao seu lado
Estou longe, sim, está complicado, eu sei
Mas é tudo por você, tudo por nós
Pela Sophia, pela Sarah, pelo Matheus e pelo Petter (que, com sorte, nascerão com as feições da mãe)
Eu só quero que tenhamos uma vida onde todos os nossos planos possam se realizar
Eu não sei se tudo o que penso é viagem demais
Mas não vejo uma razão para que qualquer um de nossos planos não possam se realizar...
Acho que só não vou conseguir te dar o Armandinho, mas eu canto pra você e fica (quase) tudo resolvido.

Eu gosto tanto de você, tanto mesmo
E já declarei pro mundo
Há um amigo meu que, quando comecei a falar de você, ele me disse que eu iria desistir em uma semana
Ou que eu só ia conversar um pouco e desistir
Porque ele sempre me conheceu, e sabe como eu sou (era)
E é por isso que te digo
Que você me transformou, que o que sinto por você é tão diferente de qualquer coisa que eu já tenha sentido até agora
É por isso que eu te digo, que nascemos um para o outro
Porque, como você mesma diz, você também mudou
E eu consegui fazer contigo algo que nenhum outro conseguiu

Às vezes acho até engraçado
Eu começo a pensar sobre coisas do trabalho, sobre coisas da faculdade
E, no meio de um pensamento do positivismo jurídico me vem você na cabeça (só não me pergunte como, porque eu não sei)
O que sei é que não paro de pensar em você
E que nem quero parar.
Porque um dia eu vou cuidar de ti, vou te mimar
E nossa história poderia virar tema de um grande filme
O melhor entre os filmes românticos

Não sou mais dono nem de mim
Você me tem, da forma que quiser
E eu espero que você cuide mesmo de mim
Porque o que sinto é real e sincero
E eu estou morrendo de vontade de te ver...
23 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário