sábado, 19 de março de 2011

...

Sinceramente eu nunca pensei que eu poderia fazer você se apaixonar por mim
Eu não achei que eu iria te entender tanto
Que eu iria saber coisas sobre você que acho que nem mesmo você sabe
Eu não tinha ideia das dimensões que isso tudo iria tomar
Eu procurei fazer tudo certo, às vezes acho que acabou saindo tudo errado
Estou assustado
Porque tudo que eu sinto vontade de fazer contigo, você conseguiu fazer comigo sem nem ao menos tentar

Mas eu só tenho a dizer que NÃO VOU desistir
Não vou parar de tentar fazer você sentir
Não vou parar de desejar ter uma vida com você
Não quero desistir de tudo isso
E não faço isso somente por mim, somente pelo que eu sinto
Faço isso pelo que você está começando a sentir e nem se dá conta
Faço isso porque eu sei que posso te fazer sorrir todos os dias
Porque eu vou te acalmar quando alguma dor te perturbar
Vou lutar com todas as forças por isso
Porque eu sei que eu sou o cara certo pra você
Eu sei que mesmo fugindo, lá no fundo, bem no fundo, você quer amar, mesmo que isso te assuste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário