sábado, 26 de março de 2011

- cause I'm for real

É horrível morar em um lugar que você odeia, conviver com pessoas que você não tem muito em comum, aguentar um calor infernal
É horrível ficar longe de quem se gosta, é ruim ter somente conversas virtuais
É terrível a sensação de não poder fazer nada pra mudar a situação
É frustrante ficar parado, ou indo a algum lugar, não sei, mas não da forma como se deseja
E eu tenho 1500 motivos para odiar esse momento da minha vida
Tenho 1500 razões para querer sumir, jogar tudo pro alto
Se não fosse por você eu não aguentaria toda essa pressão

É maravilhoso ter alguém pra compartilhar tudo que sentimos
É incrível saber que tem alguém no mundo que te entende, mesmo que ela queira estar em situação diferente
Cada vez que desperto, você é o primeiro pensamento que me vem à mente
É a primeira que consegue me arrancar um sorriso
É o motivo que me faz continuar, seguir em frente
Durante o dia, a cada curto intervalo de tempo me pego pensando em você
E antes de dormir, é óbvio que não tem mais nada passando na minha cabeça
Ainda mais por sempre conversar contigo antes de me deitar

Tenho que te agradecer por ser assim comigo, por ter aparecido na minha vida
Por ainda me fazer acreditar em coisas que eu pensava não existir
Obrigado por ser tão carinhosa, por ser autêntica, por ser você mesma
Te agradeço pelos vídeos engraçados, pelas fotos engraçadas, pelas conversas engraçadas
Por todas as coisas que já aconteceram, mesmo eu estando aqui e você aí
Obrigado por compartilhar os seus pensamentos
Por me dizer do que tem medo, por me deixar te ajudar
Te agradeço por ter me mostrado músicas que fazem eu me sentir bem
Por escrever coisas sobre mim em um lugar que todos podem ver e não se importar com o que irão pensar
Obrigado pelas projeções de vida que você faz surgir em meu pensamento
Obrigado por acreditar em mim, acreditar em tudo isso, acreditar que isso é real...
Mas, principalmente, obrigado por aguentar firme e me fazer aguentar firme
Porque um dia isso tudo valerá a pena
E seremos o casal mais lindo, mais apaixonado, mais engraçado, mais feliz... todos nos invejarão
Teremos vários lugares para visitar, vários amigos nos visitarão
E seremos dois em um só
Porque eu já decidi, e sei que isso nunca vai mudar
Meu futuro inteiro está em você!

Dona do meu pensamento, você é nossa história ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário