quinta-feira, 3 de março de 2011

- because inside I know many feel this way

Ontem conversamos, conversamos muito, foi nossa primeira conversa real, com assuntos reais, pude conhecer ela melhor, mas confesso que fiquei um pouco assustado.
Ela se diz incapaz de amar, não por incapacidade propriamente dita, mas por medo de sofrer. Respeito a decisão dela, é uma forma de se proteger, acho que todos temos nossas fortalezas construídas, nossas proteções...
Ela diz também que sente medo de não corresponder a um possível amor por isso foge de relações.
Obviamente eu também tenho meus medos, mas quando penso em estar com ela tudo vai pra longe, para algum lugar onde eu sei que posso enfrentá-los ou pelo menos escondê-los.
Já disse que acredito no potencial dessa relação, pensamos tão parecidos, temos vidas amorosas tão parecidas. Os que sempre se ferraram, os que se entregaram e sofreram, os que procuravam um amor pra vida toda e tudo que conseguiram foram decepções.
Eu acredito sim, e com todas as forças, mas prefiria que nós acreditássemos, gostaria que ela sentisse da mesma forma, ou pelo menos parecido.

Se pudesse me eu ouvir, ler meus pensamentos, ler minhas palavras...
Gostaria que você entregasse todo o seu mundo para eu carregar, quero conhecer cada pequena coisa a seu respeito, seus gostos e desgostos, suas decepções e alegrias, tudo que já viveu, tudo que pretende viver, quero conhecer sua alma, sua paixão, quero te ter em meus abraços, dormir ao seu lado, acordar ao seu lado.
Gostaria de poder te fazer rir todos os dias, de te levar para passear e sentir seu cheiro doce, de sair por aí, sentar em algum lugar, ficar horas abraçados, sem ser preciso dizer uma única palavra pois nós dois saberíamos o que o outro pensa.
Gostaria de estar do seu lado todos os dias, te deitar no sofá e fazer cócegas, te pegar no colo e fugir, pegar a estrada sem rumo, só por ter você ao meu lado.
Eu sonho tantas coisas, tenho tantos pensamentos contigo, tantos desejos, tantas vontades...
Talvez algumas coisas você já saiba, talvez isso vá te fazer fugir como costuma fazer, mas eu não me importo, porque sua fuga vai provocar uma procura ainda maior minha, não te deixarei em paz, porque eu sei que você pode gostar, que você pode amar, e eu sei que no fundo você deseja as mesmas coisas que eu, derrubarei todas as paredes de sua proteção, seremos os melhores amigos, os melhores amantes...
Eu acredito que podemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário