domingo, 20 de março de 2011

- so don't let me go, cause you have my soul

É incrível a segurança que isso tudo me dá, me conforta, me faz querer seguir em frente
Enquanto falo contigo não preciso fingir, não preciso forçar nada
Estamos cada vez mais envolvidos, dividindo mais e mais sobre nós mesmos
Você é a parte mais alegre do meu dia, a parte a qual eu mais gosto, o momento que passo todo o resto do dia esperando acontecer
Você se transformou, em tão pouco tempo, o meu refúgio do mundo
Quando estamos conversando nada mais me importa, meu mundo está todo em você

Adoro sua forma "descolada" de levar a vida
A forma como me faz rir em todas as conversar
A forma como se assusta quando eu percebo coisas em você
A maneira como compreendemos um ao outro
Adoro a sua voz, a sua risada engraçada (ainda que as tenha ouvido tão pouco),
Gosto até da sua revolta com o mundo
Gosto de saber de toda a sua vida
De te ouvir contar histórias, de ouvir seu desabafo
Adoro saber que eu consigo te acalmar
Gosto da maneira como tudo isso está acontecendo, de um jeito que nunca aconteceu antes
Isso tudo me deixa tão empolgado
E eu aguardo ansiosamente por nossos momentos juntos
Que eu tenho total certeza que acontecerão, e serão memoráveis
Lembraremos da forma como tudo isso aconteceu pelo restos de nossas vidas
Porque, garota, estou quase certo que a minha vida toda está em você. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário