sábado, 26 de março de 2011

- I right here if you get lonely

Chega um momento na vida que tu percebe o que deseja que aconteça em sua trajetória
Um momento decisivo que às vezes é capaz de mudar todo o seu pensamento
São mudanças de prioridades, mudança de caminhos, onde tudo que parecia estar pronto para ser construído cai e deixa de existir
Nesse instante é normal se sentir acuado, é normal ficar com medo das coisas que podem acontecer
Quem disser que nunca se sentiu assim vai estar mentindo
Mas quando chega esse momento na vida onde você decide o que quer
E aparece alguém que consegue te deixar tão contente
Que consegue fazer você saber o que deve e quer fazer, que te faz julgar que o futuro parece tão longe e tão perto ao mesmo tempo... quando você encontra alguém assim, todas as inseguranças deixam de existir
Caem todas as barreiras que impediam a construção de alguma coisa concreta
Caem todas as proteções erguidas através do tempo

Estou ansioso demais para te encontrar, ainda que falte tanto tempo
Quero te fazer sorrir pessoalmente, te fazer carinho, te abraçar e te sentir
Sinto uma dor imensa por não poder estar aí sempre, mas um dia todo nosso esforço será recompensado

Sei que faço planos que às vezes parecem impossíveis de realizar, mas acredito firmemente na concretização de todos os sonhos
Da sua faculdade aqui, do casamento na praia ao som de Armandinho, da viagem pra BC, da casa de praia, da moradia em nossa cidade...
Se depender de mim todos eles serão realizados, um por um, cada um em seu tempo...
E a cada dia depositarei mais um sonho em nossa caixa de previsões, para cada dia que vier termos uma nova realização.

Hoje eu sonhei com você, sonhei que estávamos na minha avó
Por alguma razão que desconheço você saiu de forma brusca, com raiva nos olhos
Corri atrás de você, tentei te segurar, você procurava fugir
Fiquei parado em sua frente, tu estavas de braços cruzados, olhando longe, parecendo indiferente
Eu te disse "Hei, para! você sabe que eu nunca vou te deixar sair assim, eu vou atrás de você onde for!"
Você continuava séria, os braços entrelaçados...
Eu disse: "Deu agora, Roberto?" e sorri, esperando uma reação amigável de sua parte
Você, mesmo se segurando, sorriu junto
Nos abraçamos, e o mundo parecia parar, mesmo sendo um sonho...
Te beijei na testa, seu pai e seu irmão se aproximavam neste instante
Eles se emocionaram com a cena...
Foi nessa hora que eu acordei, com um sorriso no rosto.

"Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você terá terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que tudo isto é por sua causa
Nós podemos fazer o que quisermos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário