segunda-feira, 28 de março de 2011

- como pode eu sentir tanto a sua falta?

Sabe, você vive me perguntando como eu fiz isso contigo, o que eu fiz pra mudar seu pensamento, ou porque eu sou tão querido e tudo mais
Mas agora acho que chegou a minha vez de te fazer algumas perguntas
Como você conseguiu fazer isso comigo?
Como você conseguiu transformar um ogro em um sentimental?
Como você me faz pensar em você a todo instante?
O que você tem que me faz não querer nem olhar para outras garotas?
Por que você é tão perfeita?
Por que você me ganhou de uma forma tão avassaladora?
Por que eu não consigo te dizer não?
Qual a sua técnica para ser tão linda?
Como você me faz perder a vergonha?
O que tu faz pra eu ter vontade de dizer tudo que sinto?
Novamente pergunto: como você conseguiu fazer isso comigo?

Eu não tenho resposta pra nenhuma delas, talvez nem você tenha
Às vezes a graça da vida é essa mesmo, perguntas sem respostas
A busca incessante do porquê de estarmos onde estamos
Tudo que eu sei é que não consigo parar de pensar em você
E que às vezes começo a pensar sobre tudo isso e fico muito assustado
E é só lembrar de você dizendo "desculpa muito" meu medo vai para longe
Às vezes fico com receio de que eu vá estragar tudo, ou que surja alguém em sua vida e você não queira mais saber de mim
Você é tão linda, tão perfeita... que às vezes chego a pensar que sou pouco pra você
E me sinto mal, porque eu não quero te privar de nada
E quando eu acho que vou ficar mais mal ainda, vem você e me manda um vídeo dançando
Um vídeo que me faz pensar tantas maravilhas sobre você
Como você é tão engraçada, como você é feliz, como eu quero te fazer feliz

Eu me assusto com toda essa distância
Com a diferença de idade
Com o seu início de vida
Às vezes acho que você vai acordar um dia, cair na real, e não querer mais nem saber de mim
Eu pareço uma garotinha, eu sei, mas são meus medos, os quais só consigo compartilhar com você
E ainda continuo me perguntando, como você conseguiu fazer isso comigo?

Mas eu sei que se um dia isso acontecer
Se você realmente deixar de gostar de mim, deixar de acreditar em minhas palavras
Ou pensar que o que faço é pouco, que você quer mais
Ainda assim eu vou estar te esperando...
E se, por acaso você conhecer alguém melhor, e que te faça feliz
Mesmo isso me matando por dentro, eu não vou te impedir de ter essa felicidade
Eu não sei o que aconteceu comigo, tudo que eu sei é que sou inteiramente seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário