terça-feira, 1 de março de 2011

- garotas...

Alguém pode me responder por que garotas sempre tem um grande amor quase inesquecível? Qual a força que as leva a resistirem a mudar?
Qual o medo de se abrirem para novas coisas, novas ideias, novos amores?
Acho que elas perdem tempo de mais insistindo em relações que obviamente já estão acabadas. Esses garotos quase sempre não sentem a mesma coisa, vão e vem, acham milhares de novas namoradas, terminam com todas elas, voltam atrás... e a garota? Está ali, no mesmo lugar, resistindo à mudança, quase que só esperando o seu príncipe imaginário.

Teve um tempo em que pensei que isso seria coisa de adolescente, ou daquelas menininas novas e tal, mas vejo que não é bem assim.
Elas podem ter se machucado muito, ter sangrado muito, mas mesmo assim ficam relutantes em mudar. E mesmo que não mudassem, mas se pelo menos tivessem um pouco de amor próprio, mas acabam sempre voltando pro vagabundo que vai e volta como quer.

E o mais engraçado, mas o mais engraçado mesmo, é que na maioria das vezes esses caras são uns palhaços, já aprontaram de tudo, tratam-nas como se fossem umas quaisquer, aí voltam sendo uns amores, e no primeiro "eu sei que errei, me desculpe", elas já se entregam completamente.
Talvez os garotos realmente sejam todos uns canalhas, mas qual a razão de ser decente se sempre temos a quem recorrer se estivermos sozinho ou se cada nova garota que conhecemos é apaixonada por um otário que já a fez sofrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário