segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- tá voltando

É, foi cedo pra dizer que a paixão platônica não seria realmente uma paixão
Ainda que eu possa estar entrando no meio de alguma coisa, quero correr o risco, acho que vale a pena se arriscar algumas vezes.
Estou cada vez mais fissurado, obsessivo, preciso, eu quero, eu vou tê-la pra mim. Com aquele sorriso lindo, aquele olhar de garota indefesa, aquela timidez toda, aquela pele delicada...
Ela e tão doce, tão fofa, tão...
Jurei para mim mesmo por diversas vezes que não deixaria isso acontecer, mas sem isso qual a graça da vida, qual a graça das coisas?
O sentimento, ainda que assustador, é tão bom. Estou me sentindo  vivo novamente, feliz...
Não sei qual o motivo de tanta empolgação, não sei, só sei que estou assim.

O que acho mais complicado é vivermos em cidades diferentes, o bom é que ela quer deixar sua cidade atual, e eu, bem, eu quero que ela venha para cá, para termos nossos momentos, para comerçarmos nossa história
Eu sei que é cedo pra dizer, que pode ser tudo ilusão, mas sinto que nunca senti isso antes, pelo menos não tão rápido, não tão satisfatório, não dessa maneira tão boa.

Dizem por aí que só se ama uma vez, pode ser que seja verdade, o que sei é que não amei até agora e gostaria muito que fosse ela o meu único amor, e gostaria mais ainda de ser o dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário