domingo, 27 de fevereiro de 2011

- o egoísmo vai tomar conta de mim, estou avisando

É complicado se ter como ídolo Hank Moody e Charlie Harper, ambos fictícios, igualmente egoístas, vagam de mulher em mulher, acordam em seus próprios vômitos, são ricos, fazem tudo que eu gostaria de fazer e ainda não posso.
A forma como interagem com o mundo é quase um guia de como pretendo agir, não se preocupando com os outros, não se preocupando com ninguém além de mim mesmo.
Ambos tem um lado família legal, Charlie com o sobrinho e Hank com a filha e a ex-mulher, algo que também pretendo fazer, acho que homem que não respeita família não é homem de verdade, mas qualquer outra relação social já me dá desgosto.
Já acho difícil aturar pessoas normalmente, acho mais difícil ainda conviver com pessoas, mas é complicado quando um dos poucos que escolhi para conviver pisa na bola, mesmo que não seja uma pisada feia, mesmo que seja uma pisada leve, ainda assim pisou, e o desgosto, a tendência para o ódio ao ser humano só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário