sábado, 26 de fevereiro de 2011

- às vezes me pergunto se estou só perdendo tempo

Ouço as pessoas falarem de como os homens não prestam, e acredito que não prestem mesmo, e não sei por qual razão eu estou agindo diferente do que seria minha natureza.
Desde quando me lembro eu me apaixono facilmente, assim como desapaixono facilmente, só que essas idas e vindas geralmente trazem algum tipo de dor.
É complicado saber quando se está fazendo o certo se nem o que você considera certo é claro o suficiente pra se ter uma ideia.

Por mais que tudo tenha começado por besteira, por criancisse de alguém que já não é mais criança, é difícil parar agora.
As paixões platônicas que desenvolvemos quando somos menores de vez em quando resolvem reaparecer no futuro, assim como novas paixões (igualmente inalcançáveis) surgem vez ou outra.

Ainda que pouco tenha conversado com ela, ainda que só tenhamos nos visto uma única vez, o que eu acredito estar sentindo tem potencial pra me destruir mais uma vez.
O que pode ser bom, mudei completamente minha vida por causa de um coração partido, já que com desilusões amorosas me dedico tanto ao estudo que chego a ficar meio louco.
Então pelo menos isso tem de bom, independente de estar sentindo ou de ser um "pseudo-sentimento", pra algum lugar vai me levar, provavelmente um lugar que eu vá sair com alguns machucados, mas já dizia o poeta: tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário