domingo, 27 de fevereiro de 2011

- citação de californication

"Sabe, é bem legal falar sobre finais felizes, mas se uma pessoa não consegue isso e só se fode, eventualmente eu acho que só tem que dizer foda-se."

Sempre achei que conheceria alguém, morreríamos de amor um pelo outro, desejaríamos passar o resto de nossas vidas juntos, brigaríamos muitas vezes, resolveríamos todos os problemas e o amor iria aumentando a cada pôr-de-sol.
Mas não é assim que a vida funciona, não é assim que a coisa acontece, primeiro você conhece alguém e se fode, depois vem um outro alguém, e assim vai...
Quando a vida dos outros toma um rumo estranho e esses vêm reclamar comigo eu dou conselhos e geralmente as pessoas ficam melhores, me pergunto porque eu não consigo dar conselhor a mim mesmo.
A paixão platônica que pensei estar surgindo não está realmente, não quero estar no meio de algo tão complicado, com pessoas que já tem problemas a serem resolvidos.

Meus períodos de escuridão acontecem de vez em quando, me tranco em casa, como igual a um louco, pareço uma gordinha de tpm.
Aí chega um momento em que percebo que ficar aqui não resolve nada, levanto, volto aos meus afazeres...
Sei que vai acontecer dessa vez também, mas por enquanto só quero ficar em casa assistindo Californication enquanto como todo o tipo de porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário