sexta-feira, 11 de março de 2011

- cause it feels so right

Às vezes "simples" palavras podem mexer tanto com a gente.
São frases curtas, algumas vezes ditas sem querer, mas conseguem ter uma força incrível diante de nós. Não há nada que pague o preço de dormir sorrindo por ter ouvido uma frase dessas, e não há preço que pague conseguir fazer alguém se sentir dessa forma também.
Costumo traçar planos e metas pra minha vida, procuro seguí-los metodicamente, há mais um plano surgindo agora, uma meta um tanto arriscada, ainda mais levando em consideração sua revolta com o mundo, mas até a data presente acho que está tudo certo, e espero que daqui pra frente continue tudo certo.

O fato é que acordei sorrindo, como há muito não acontecia. Nunca conheci uma garota como ela, afirmo sem sombra de dúvidas que ela é a mais bela de todas que eu já vi, é engraçada e me faz rir demais, é revoltada de um jeito tão doce, costuma lutar contra os sentimentos, escondê-los ou guardá-los, mas aos poucos se abre, e então é possível ver... e quanto mais eu vejo, mais me apaixono!

Todas as barreiras que eu construí com o tempo estão caindo, e eu não me sinto assustado com isso, pelo contrário, isso está me fazendo tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário