terça-feira, 22 de março de 2011

- I can't help myself, it's the way I feel

Às vezes eu acho que ainda não deveríamos ter nos conhecido,
Que tu deveria ter entrado em minha vida daqui a alguns anos, quando eu já tivesse terminado as coisas que nesse momento preciso fazer, quando você já tivesse terminado as coisas que você precisa fazer.
Quando nenhum dos dois tivesse nenhum amor antigo pra esquecer, nenhum assunto mal resolvido...
Às vezes eu acho que o tempo brinca demais com a vida das pessoas, são tantas coisas perdidas somente por acontecerem no momento errado, são tantas coisas que deixamos passar e nem percebemos, tantos caminhos que são deixados de seguir pelo simples fato de, naquele exato instante do tempo, não poder ser seguido.

Porém há vezes que acredito que as coisas acontecem da forma como deveriam acontecer, que o fato de eu ter te conhecido nos remete a um plano bem maior do que podemos conceber, que todos os problemas existentes estão aí para resolvermos juntos e irmos em frente, com a certeza de que sempre que precisarmos teremos a ajuda um do outro, porque foi assim que começamos.
Você me fez esquecer tudo que eu já tinha vivido até aqui, na realidade na noite em que te conheci eu ainda estava vivendo alguma coisa, mas isso tudo parece estar em um passado tão remoto agora, que não sei nem explicar a forma como isso tudo sucedeu.
Espero poder, algum dia, fazer você deixar todos os seus fantasmas do passado realmente no passado, não tenho pretensão de mudar nada em você, te acho perfeita da maneira exata que tu és, apenas quero fazer você perceber quem realmente é, te ajudar a fazer com que tu realize as coisas da maneira exata como tu acha que deve fazer, acho que qualquer um consegue perceber as suas reais vontades, apesar de todo o medo que está escondido atrás de suas barreiras de proteção.

Há momentos também que queria que você tivesse me conhecido antes, que você tivesse acompanhado toda a minha tragetória.
Gostaria que tu tivesse visto a forma como eu me comportava em outras relações, gostaria que tu visse tudo de mal que eu aprontei, o número de garotas que fiz sofrer, a forma como tratava todas que pareciam se interessar por mim. Queria que tu visse tudo isso, apesar de que isso poderia te assustar de alguma forma.
Porém, ao conhecer a forma como eu era, tu poderia analisar a forma como eu estou sendo, e ver que isso tudo é real.
Eu nunca me comportei dessa forma, qualquer uma que quisesse ter algo comigo deveria se ajustar ao meu modo de viver, simples assim, eu não renunciava nada, era da minha forma ou não era.
Mas contigo tudo é tão diferente...
Todas as minhas ações não buscam somente a felicidade do "eu", e sim a felicidade do "nós", e ainda mais afundo, os meus atos agora tem por definição primordial a sua felicidade.

Não sei a forma que tu reagirá quando ler determinadas coisas que aqui escrevi e escreverei
Ainda mais por não estar dizendo diretamente pra você, e sim em uma forma abstrata de comunicação
Mas quero que você conheça tudo que já passei, quero que você saiba tudo que já aconteceu, tudo que pra mim não importa mais nada
Não importa porque a única coisa que me interessa nesse momento é você
Você e o futuro que eu espero um dia ter contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário