sábado, 19 de março de 2011

- damn, damn, damn, what I do to have you here ;z

Hoje faz exatamente um mês que a conheci, que cheguei naquela casa, meio perdido, dei oi pra todo mundo, fiquei perto de quem eu mais conhecia e a observava só de longe
Não conversamos muito, acho que na verdade não conversamos nada
Eu estava me mantendo afastado por uma porção de razões, mas a todo momento lá estava ela
Sempre com aquele sorriso no rosto, com aquele olhar doce, com aquela carinha que faz qualquer um pirar
Lá estava ela, conversando com suas amigas, acho que ela nem se importava com o fato de eu estar lá, mas ainda assim eu estava, ainda assim nos conhecemos...
Lembro que fiquei abismado em ver como alguém poderia ficar tão bonita com um chapéu da pequena sereia
Fui o mais engraçado que pudi, achei que assim poderia fazer com que, talvez, você ao menos me notasse
O que acho que não aconteceu, visto que você não respondeu a nenhuma de minhas provocações
Faz exatamente um mês que nos conhecemos
Faz exatamente um mês que voltei a escrever, que voltei a acreditar, que voltei a sorrir de qualquer besteira, que passei a querer voltar, que não consigo e nem quero olhar dessa forma para qualquer outra garota

Faz exatamente um mês que tento fazer com que você se apaixone por mim...
Que faço você rir, que te observo, que percebo todas as suas reações
Que encomodo por qualquer coisa que tu diga, pra talvez você poder perceber o quanto eu me importo contigo
Faz exatamente um mês que nos conhecemos, e eu não sabia que seria tudo assim
Não sabia que entraria em minha vida da forma como entrou, mesmo com toda essa distância, mesmo que às vezes eu pense que tem tudo pra dar errado, mesmo assim eu já sei que vai ser difícil te tirar de minha vida agora e eu vou fazer de tudo pra que isso não aconteça, e vou fazer de tudo pra não sair da sua...
cause I'm the guy for you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário