quarta-feira, 30 de março de 2011

- there is only one thing, to do, three words, for you...

Eu sei que você me diz que não, que você sabe o que quer
Que já decidiu por mim e que ninguém vai fazer você desistir do seu Bieber
Mas mesmo assim hoje começou a me dar uma insegurança
Um medo que não sei explicar
Esse é o tipo de coisa que eu jamais revelaria para alguém, ainda mais para a garota que me faz sentir isso
É uma das coisas que você conseguiu fazer eu mudar...
Eu sinto o medo de ficar sem você
De você acabar por voltar com alguém que já te fez sofrer
E isso é o que mais assusta, porque eu já disse que pra mim o importante é te ver feliz
E talvez, se isso acontecer, você seja, ou talvez aconteça tudo de novo, não sei
O fato é que estou assustado
Porque ninguém nunca fez eu me sentir assim
Porque eu nunca tive medo de perder alguém
Nunca tive medo de ficar sozinho, porque eu era egoísta
Eu só me importava comigo mesmo
E agora está tudo tão diferente
Tem uma outra pessoa que tem maior valor pra mim
Tem uma pessoa que tem o mais belo sorriso de todo o mundo
A mais bela face que eu já pude observar
A personalidade forte e doce ao mesmo tempo, o que é quase contraditório, quase um paradoxo, que nenhuma outra garota tem ou terá
Tem uma pessoa engraçada demais
Que dá risada de todas as besteiras que eu falo, dá risada até das minhas piadas super elaboradas e sem graça
Tem uma voz suave, uma voz doce, uma voz que poderia ser a única para mim pelo resto da vida
Quando canta parece que estou sonhando, quando diz aquela frase que sabe que eu adoro fico tão contente, tão bobo
Fica parada em um vídeo dando tchau, muito meiga, e me diz que parece que está possuída
Tem como não ficar apaixonado por alguém assim?
Você é exatamente tudo que eu preciso
E é por isso que eu tenho esse receio em te perder
Mesmo que ainda não tenhamos ficado de fato juntos

Há certas frases na vida que não dizemos com muita frequência, ou que dizemos só por dizer
Tem uma que eu nunca senti tanta vontade de dizer como estou com vontade agora
Eu acho que talvez ainda não seja a hora
E acho também que eu não deveria dizer isso por msn, ou blog, ou qualquer forma virtual
Então eu só vou deixar um vídeo que acho que expressa tudo o que eu quero dizer e não sei se devo
E que não consigo mais guardar só pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário