sexta-feira, 1 de abril de 2011

- this is love!

Estranho, mas falar contigo me acalma
Ver você me deixa em um estado que eu não sei nem explicar
Tu consegue me explicar como tu é tão fofa?
Consegue me explicar o porquê de eu pensar tanto em você?
De só conseguir escrever sobre você?
Consegue me dizer uma razão para eu não querer saber mais nem de mim, só de você?
Tudo em você é perfeito
A sua cara de Britney tentando ser nojenta, que não consegue, porque fica fofa demais
O seu biquinho de foto diva, o seu biquinho de "estou triste", que me faz querer te abraçar e te espremer de tanto apertar
A forma como você arruma o cabelo enquanto está conversando, enquanto está dançando, enquanto está parada, simplismente a forma como você arruma o seu cabelo
O seu sorriso perfeito, que me faz acreditar em todas as coisas boas do mundo
O riso que é ainda mais perfeito e a risada tão gudi que me faz rir junto
A sua voz doce, que me faz sonhar com suas palavras
Os seus olhos desenhados de forma tão graciosa que enfeitiçam
Até mesmo os seus pijamas, que ainda não consegui decifrar os desenhos, mas eu vou conseguir! huheuhe
E as suas unhas que você muda a cor com tanta frequência
A sua personalidade forte e marcante, que eu senti nos primeiros 3 minutos de conversa que tivemos naquele dia de fevereiro
As coisas que você diz que me fazem rir, que me deixam bobo, que me fazem querer ser cada vez mais fofo
As coisas que você não diz e que eu adivinho, que te deixa feliz por saber que alguém te entende
O ciúme, que você sente e esconde, e uma hora ou outra acaba por revelar, e ainda diz que não gosta quando isso acontece
A sua "brabeza", que nunca se manifestou pra mim, e eu espero que nunca se manifeste, porque eu tenho medo daquele seu olhar de "vou te pegar na esquina"
A forma como você me chama de chato quando eu te encomodo
A maneira como você vive falando mal de tudo em você, bem noiada, que às vezes me faz até rir, porque você é perfeita...

Eu não sei como isso tudo aconteceu
Como chegou no ponto que está
Mas estou me sentindo tão bem hoje
Ando me sentindo muito bem ultimamente
Tudo graças a você
Na realidade acho que eu sei sim como isso tudo aconteceu
Afinal
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" ♥
20 dias... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário