sexta-feira, 22 de abril de 2011

- tá, duvido que tenha algum pateta mais feliz que eu nesse mundo!

Juro que eu não sei nem explicar como tudo isso é tão bom
Como estar com você é tão bom
Se eu já me senti assim? Te garanto que não
Estar com alguém do meu lado e me sentir completo, isso é novo pra mim
Beijar alguém e sentir que o mundo para
Abraçar e parecer que nada mais importa
Só aquele momento, aquela hora
Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre você, sobre nós, agora não tenho
Nunca me senti tudo isso de feliz
Nunca fiquei tão empolgado com a situação
Nunca teve pais que quisessem me conhecer
E eu não sei nem explicar
Acho que fica confuso tudo que eu falo
Mas é pq realmente não dá pra explicar
Eu te amo, amo seu cheiro, amo sua voz, seu beijo, seu abraço
Amo a forma como você é pequena (sério que eu não lembrava)
Gosto de te ouvir cantar, mesmo que eu tenha que cantar junto pra isso
Ver você dançar
Te beliscar
Te abraçar
Te pedir em casamento no meio da rua
Gritar pra todo mundo que eu te amo
Encontrar gente e nem dar bola, e querer gritar que te amo pra ela também, você que não deixou
Ter total certeza que nada mais no mundo importa
É legal isso
Nós somos perfeitos, é sério
E qualquer um que ver de fora terá certeza disso
E mesmo que não tenham, só a gente sabendo já tá bom
Minha Avril, meu amor, minha vida
Eu sei, tenho certeza, eu te amo, te quero pra sempre
Poderia e gostaria de te levar comigo hoje mesmo
E sermos um só pra sempre
Sei que ainda não dá
Mas não fico triste
Porque amanhã eu vou te ver de novo
E depois
E mais tarde, porque agora eu sei que sempre vai ser dia de feira
Porque eu quero você sempre
E eu to muito doidão
Mas é porque eu vi a Helena, eu beijei-a, tem noção?
IAHIUHASIUSHAISUHSIUAHSAHIU
acho que preciso estar mais calmo pra conseguir realmente escrever
Porque estou eufórico
Porque eu passei dois dias contigo, e ainda tem muito mais pra passar *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário