sábado, 16 de abril de 2011

- I wish I could be there now

Eu sei que tá tudo aparentemente igual, e que as coisas parecem as mesmas
Mas sinto que tem algo diferente e eu não tenho ideia do que seja
Talvez seja eu, talvez seja a situação, talvez seja paranoia da minha cabeça
Talvez seja só um dia diferente, dois dias diferentes, sei lá
Quem sabe tudo volte a ser igual em segundos
Sei lá
Eu não sei se tudo isso te assusta da forma que assusta a mim
Não sei se você sente vontade de voltar a fazer tudo o que você fazia
Concordamos que enquanto as coisas estiverem bem pros dois então está tudo certo
Espero que esteja tudo bem, espero que esteja tudo certo
Porque em 5 dias eu estou chegando
E vou poder te abraçar e te sentir...
E te dizer o quanto você me faz bem, e o quanto eu gosto de você
Poder sentir sua revolta cara a cara, te encomodar por isso
Te encomodar por suas nóias, simplismente te encomodar
Saber que eu não posso fazer isso todos os dias simplismente me mata por dentro
Isso praticamente me destrói, queria poder te dar todo o suporte que você precisa
Queria poder te dar o abraço que você precisa
Queria estar com você agora
Isso realmente me mata, me mata mais ainda quando to escrevendo sobre
Eu sei que a vida é feita de escolhas, e que você vai fazer as suas
E que não cabe a mim decidir se sou o melhor pra você ou não
Mas as vezes eu acho que não sou, e é isso que me causa todo esse desconforto
Talvez eu sinta isso por não te conhecer antes, não saber como você era
Pois suas amigas me dizem que você nunca esteve assim antes, você diz isso também
Mas sei lá, não consigo explicar
Cada vez que eu paro pra pensar, tudo que eu consigo sentir é uma dor no meu peito
E queria estar contigo
E imagino se você não sente o mesmo, e então eu não posso te abraçar
Isso dói, machuca, de um jeito que nem sei explicar
Eu passo a tarde toda, a noite toda, só falando contigo
E isso é bom, mas aí eu preciso desligar, então eu lembro que não estou aí, que você não está aqui, e isso dói
Talvez seja tudo paranoia minha, mas é o que eu sinto
Eu sei que sempre falei que acredito que a distância não impeça as coisas, e acredito mesmo que não impede
Mas dizer que não é complicado é ser hipócrita
Eu só preciso sentir que você está bem
E então eu fico bem
E tudo volta a ter sentido...

Um comentário:

  1. no fim da tudo certo essa menina é sortuda demais, gostaria de poder comprar homens igual a voce na prateleira do mercado

    ResponderExcluir