domingo, 17 de abril de 2011

- postei no fotolog dela isso iahiau :*

"Eu acho que você já sabe tudo que eu sempre digo pra você
Mas mesmo assim eu faço questão de dizer
Não sei se isso me torna chato ou algo parecido
Mas é só pra você não esquecer...
E não pense, nem por um segundo, que eu vou parar de te encomodar, que vou parar de fazer as coisas fofas, que vou deixar de te dizer o quanto eu acredito em tudo isso, o quanto eu quero que dê certo...
Porque eu sempre vou estar te lembrando
Sei que a vida não é sempre um mar de rosas, que problemas surgem
Que nem sempre as coisas saem como planejamos
Mas não importa o que aconteça, como aconteça ou a forma que aconteça
Eu sempre vou estar no mesmo lugar, gostando de você cada vez mais, porque eu não sei o que você tem
Mas seja lá o que for me deixa hipnotizado
Só o fato de você fazer aquele biquinho eu já perco toda a razão (você já percebeu que pode usar isso a seu favor ¬¬)
O fato de você surtar, e levar as mãos no rosto, já te falei que isso te deixa muito fofa né? Acho que era pra ser raiva, mas tu não consegue não
A tua cara de "eu odeio Dragon Ball, pare de falar com meu irmão" me faz querer te encomodar ainda mais
Sem falar na "estou te ignorando", que ainda assim é fofa, aí eu tenho que fazer de tudo pra tu voltar a falar comigo, e eu faço, porque você sabe que não fico sem falar contigo, mas o mais legal é você se segurando pra não rir, sério, só de lembrar já me vem um sorriso no rosto
Na realidade tudo que me lembra você me faz sorrir
Estava lembrando agora de você deitada ontem, da forma mais gudi gudi que alguém pode deitar, é inexplicável, sério, eu lembro disso e me sinto feliz
Às vezes toda essa distância me assusta, a diferença de idade, as coisas que ainda precisamos fazer, é claro que assusta
Mas aí é só ficar uma noite conversando contigo, pronto, parece que tudo isso não é nada, ou pode até ser, mas não tem poder nenhum diante de nossa situação, porque sei lá, é tudo tão bom
Pensar em você é tão bom
Pensar sobre o futuro, sobre nossas aspirações, sobre nossos desejos, isso me faz seguir em frente
Com a certeza de que tudo um dia acontecerá, tudo a seu tempo, da forma como tem que ser, sem pressa.
Até porque eu acredito fortemente que as coisas acontecem da forma como devem acontecer
Porque nós dois aconteceu de uma forma não estranha, mas diferente, chegar em um lugar, te conhecer, uma semana depois falar contigo, ver tudo isso surgir, crescer, florescer
Acho que era assim que era pra ser mesmo
Talvez se no começo eu estivesse do seu lado sempre você nem desse a mínima
Ou eu continuasse sendo o otário que eu era
Mas toda essa distância me faz perceber que eu nunca quero te perder
Nunca quero te deixar ir
Não quero parar de falar com você toda a tarde e noite
De ficar até tarde, acordar morrendo pra ir trabalhar, mas mesmo assim saber que valeu a pena
Pois eu estava conversando contigo, a garota mais bela do mundo, a garota mais perfeita...
Aquela que se xinga tanto que já até me acostumei, mas nunca concordo com seus auto xingamentos, porque nenhum deles é verdadeiro
Porque você é perfeita, e só você não enxerga isso
Mas não tem problema não, estarei sempre aqui pra te lembrar.

Porque quando você manda uma foto de chiquinha, fazendo biquinho e um "x" com as mãos
Ou quando você me chama de bebebebe
Ou quando você pede desculpa muito
E canta Manu Gavassi pra eu dormir
Quando coisas assim acontece, eu tenho a certeza de que nunca vou deixar isso acabar
Tudo contigo é tão bom, que me deixa até besta
Ou bobo, é, acho que o mais certo é bobo
Cada dia acordo mais bobo
Sorrindo por tudo...
E lembrando de você a cada dois segundos
Sério, não importa onde eu esteja, eu posso ficar um tempo concentrado em alguma coisa, ou conversando, sei lá, mas logo vem você na minha mente
Eu te levo comigo não importa onde eu esteja

Então amor, sempre que algo estiver te encomodando
Ou que dúvidas apareçam na sua cabeça
Que tu ache que vai ser dificil demais aguentar essa situação
Lembre-se que é tudo por um bem maior, por um plano maior
Que as coisas irão acontecer, que encontraremos nosso "felizes para sempre"
Eu te prometo isso, te prometo porque sei que é real
Que vai acontecer...
Porque pode ser que seja cedo
Ou que eu não entenda nada da vida, sei lá
Mas o que eu sinto por você é muito grande
Já te falei que você é nossa história, porque só depende de você
Nunca senti isso antes, acho que nem perto disso...
Nunca senti tanta necessidade de falar com alguém
De cuidar de alguém, de estar com alguém...
E só pra te lembrar, daqui 4 dias estarei chegando, vou poder apertar sua bochecha, te morder, te beliscar, te agradar, te encomodar, mas o principal, vou poder te abraçar
O abraço que venho sonhando há tempos
Vou poder sentir, e eu tenho certeza que vai ser um momento que o mundo vai parar
Porque eu te amo meu bebê, de uma forma que não sei nem explicar.

Ass.: Seu Xuxu Bieber UAHSHUASHUASUIAS :*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário