segunda-feira, 11 de abril de 2011

- you don't know how lovely you are

Sinceramente, não sei como você consegue ser tão meiga, tão doce, tão linda
Ficar horas conversando contigo é muito bom, vendo você fazer aquelas caras e algumas caretas
Mastigando fios e casadinhos, e colocando na boca tudo que encontra na frente (nunca vi :T)
Te ouvir cantar me faz querer dormir, sonhar, sei lá, parece que eu vou para outro mundo, eu viajo ouvindo sua voz
E quando você surta por ter estragado a unha, ou surta porque o computador trava, ou simplesmente surta
E leva as mãos ao rosto, numa atitude de raiva, você não tem ideia o quanto você fica fofa
E quando você fica parada, de boca aberta, olhando pra tv, a mais concentrada, me dá vontade de te morder, te esmagar...
E quando você DIGITRA as palavras erradas e eu te encomodo por isso, e você me chama de chato, é tão maneiro
E na hora que tu faz aquele biquinho triste, igual a um bebezinho lindo, você não tem ideia de o quanto isso me faz gostar mais e mais de você
E quando você fica braba, mas tão braba, que nem fala mais comigo, e eu falo coisas que você precisa se segurar pra não sorrir, isso faz eu me sentir tão vivo
E quando sua mãe entra no quarto e pergunta se você está cantando pra mim, e você fica com vergonha, diz que não, e só digita, me faz sorrir, nem sei por que
E você fazendo seu cabelo de "piona", ou então imitando a lady gaga, é tão engraçado, o que não é legal é me fazer ficar com as duas mãos na cabeça (estilo rebolation) pra não poder salvar ;( , mas nem da nada
E ainda, o clássico momento do "desculpa muito", sério, não sei nem explicar, tenho vontade de te guardar no bolso pra poder te pegar a hora que quiser IUAHIUAIAHIU (e eu consigo né, a julgar pelo seu tamanho UIHSAUHASUI NÃO SURTE)...

Enfim, só pra você não esquecer
Eu gosto muito de você amor
Tu é meu bebê, que eu vou cuidar e amar
E nunca vou te deixar ir! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário