terça-feira, 12 de abril de 2011

- Dragon Ball Z Kai

Cada novo dia contigo é uma piada
Sério que acho que nunca dei tanta risada na vida
Até quando você surta a gente ri
Não sei se existem pessoas no mundo mais tironas que nós dois
Absolutamente tudo é motivo de tiração, hellmans, véi, boneca...
Tudo é motivo de risada também
Até quando eu fico me contorcendo pra tentar fazer aquela paradinha da lady gaga (e não consigo por sinal)
Maneiro também é a forma como já estou não só mais íntimo seu, mas de todos que te cercam (ou quase todos)
Isso faz eu me sentir bem, porque agora tenho apoio pra te encomodar (6) AHIUHI mentira....
Faz eu me sentir bem porque consegui entrar no seu mundo, acredito que definitivamente
Você sempre se mostrou tão reservada, tão serena
E saber que eu consegui, faz eu me sentir ninja, muito ninja
Te ver com aquela cara "pare de falar com meu irmão sobre desenho" me fez gargalhar
E eu não parei, só porque eu queria ver você fazê-la de novo
E, adivinha? Não vou parar, porque quando você faz cara de "estou reinando", quando você surta, quando você faz biquinho triste, isso tudo te deixa tão fofa
Na realidade tudo que você faz é fofo
To começando a desconfiar que você não é humana, sério, deve ser um ursinho ou sei lá, porque é impossível alguém ser tão assim como você é
Não sei se você lê os títulos das postagens, mas a de hoje foi só pra encomodar mais um pouco, porque isso virou parte da minha rotina
Sou muito chato, eu sei, mas só encomodo as pessoas que eu gosto
E pelo tanto que te encomodo tu deve imaginar o tanto que eu gosto de ti né
Meu ursinho de dormir *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário