quarta-feira, 20 de abril de 2011

- do you care if I don't know what to say?

"Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz"

Agora eu tenho total certeza que eu nunca me senti assim antes
Credo, parece que eu tenho 9 anos de novo, to impaciente, não quero esperar
Chegou o grande dia, acho que é normal ficar assim
Ou não também, não sei
O que não é normal é o que sinto por você
Vai além de muita coisa
Já nem tento mais entender, porque é inexplicável
Não dá pra medir, e espero conseguir te mostrar tudo que sinto
Espero conseguir ser tão fofo quanto eu tenho costumado ser
Espero que as palavras não travem
Que as atitudes não sejam somente desejo
Acho que não irão ser não
Tudo que eu quero é te abraçar
Te dizer o que sinto
Sem precisar ouvir nada em troca, porque eu só quero que você saiba, independentemente do que eu vá ouvir de você
Eu quero sim que tu diga todas as coisas, que tu faça todas as coisas
Mas não é uma necessidade, isso que é novo pra mim
Eu sempre cobrei muito, eu era mais chato do que sou agora (pense)
E de você eu não consigo cobrar, o porquê eu não sei
Acho que minhas ideias estão saindo confusa nessas palavras
Mas é porque estou eufórico, não vou nem tomar café hoje porque eu desse jeito mais a cafeína iria ser uma coisa de louco
Só quero ficar contigo, estar ao seu lado, sentir seu abraço, e me sentir tranquilo
Porque você me passa tranquilidade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário