segunda-feira, 4 de abril de 2011

- e eu não aguento mais, ficar tão longe de você

Sabe, andei repensando toda essa questão da distância
Analisando até onde ela é ruim e até onde é boa
Eu não aguento mais tanta vontade de te ver, de te abraçar, apertar suas bochechas (SÓ EU POSSO)
Mas como você mesmo disse é ela que nos mostra o quanto realmente precisamos um do outro
E se conseguirmos resistir a todo esse tempo (que é curto, por sinal), conseguiremos resistir a todas as outras coisas que possam surgir
Nunca tive nenhuma relação assim com alguém
Tão aberta e tão verdadeira, é algo natural, simples, fácil
Todos os problemas que surgem são resolvidos
Para todas as questões encontramos respostas
Procuramos sempre algo que seja bom para os dois
Entendemos a real necessidade dessa honestidade, e assim somos sinceros um com o outro

Adoro ver o seu ciúme bobo, a suas reinas, os seus surtos
E a forma como você confia em mim
Adoro a forma como eu te ajudo com tudo, até com seus trabalhos de escola
E também a maneira como você me escuta, porque você sabe que tudo que falo é pro seu bem
Você é a primeira garota que eu tenho vontade de cuidar
Tanto que não é mais apenas vontade, é uma necessidade, tudo para te ver bem
Eu gosto do rumo que as coisas estão tomando
Gosto de poder te ver todos os dias, mesmo que por uma telinha, mas que já ajuda a matar um pouco da saudade
Gosto das coisas que você escreve, às vezes escondendo, às vezes colocando pra fora o que não consegue mais guardar
Você vai achar tongo, mas gostei até de te ver engasgando, porque foi engraçado, você tossindo e seu irmão te abraçando pra fazer parar
E agora já sabemos coisas potenciais para te fazer chorar: mentos e legumes
De mentos você pode ficar longe, do legume não

Espero que tudo que estamos sentindo continue a florescer mais e mais
Continue a aumentar, a crescer, a expandir
Porque eu vou cuidar desse amor melhor do que cuido até mesmo de mim
Porque quero que você sinta a maior felicidade do mundo
E que eu esteja ao seu lado enquanto você sentí-la, minha linda! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário