quinta-feira, 28 de abril de 2011

- and that's why I smile

Tudo contigo é tão bom
Sempre odiei discutir relação e contigo é maneiro
Nunca gostei de me explicar, e mesmo sem você me perguntar nada, eu sinto uma necessidade imensa de te contar tudo que eu faço
E o mais legal é que você faz eu me sentir livre, não preso
Não acredito em signos e essas coisas, mas dizem que aquarianos amam a liberdade
E eu sinto isso ao seu lado
Você me traz paz

Gosto da forma como as coisas estão se conduzindo
Gosto da forma como você se sente "solta" ao meu lado
De como você dança bad romance, ou sai pulando no meio da rua
E me manda foto imitando a Britney daquele jeitin que nós sabemos como é :T
Gosto de saber que você ama me provocar
Porque você diz que só provoca quem tu gosta
E pelo tanto que tu me provoca né, deve ser muito minha fã
E é engraçado
Durante duas horas da conversa somos "love the way you lie", falamos em crime passional, em matar na tpm (agora que lembrei que homem também tem, então se ligue que eu posso escapar da prisão), "gritamos", surtamos, e tudo isso sem realmente ficarmos brabos
E logo depois disso somos o casal mais fofo
E você diz que meu coração é seu, e o seu é meu, e que vai ser assim sempre
Eu adoro saber disso
Gosto de saber também que você tem medo do escuro
Porque, pode parecer idiota, mas um dia eu vou levantar no escuro e pegarei água, ou comida, ou casadinhos, seja lá o que tu precisar
Mas não se iluda, quem manda sou eu, Tonica
Antes eu falava do futuro e sonhava, hoje eu penso no futuro e imagino, e cada vez mais sinto que é possível e que vamos chegar lá
Somos um casal de filme, um dia vou escrever o "200 cartas para ela"
E tenho certeza que vou pôr no fim a forma como estaremos juntos, e como tudo será tão bom
Mas nem tenho pensado muito no "como vai ser"
Estou preferindo o agora
Porque da forma que estamos, mesmo com meus surtos psicóticos que rolam de vez em quando, está bom, muito bom
E eu amo saber o que você sente
E amo também a forma que você expressa isso, "Eu te amo, e é isso aí" te imaginei falando, e sorri

E só para você saber, eu sonhei contigo essa noite
E acordei rindo, rindo mesmo, não sorrindo
Você me mandava levantar porque estava tarde
E eu dizia que iria dormir mais um pouco
Você me olhava e dizia se liiiigue!
E eu te beijava e dizia: relaxe aí amor
Você me beliscava e eu voltava a dormir
A hora que acordei lembrei, e achei a cena engraçada
E, é, ahan, hahaha!

A cada dia gosto mais de ti meu anjo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário