segunda-feira, 25 de abril de 2011

- back to reality

Sério que parece que to acordando de um sonho
De um sonho perfeito
Onde tudo foi bom, tudo se encaixou, tudo aconteceu da forma como era pra acontecer
Eu passei dias maravilhosos ao seu lado
Tudo o que fizemos, tudo o que foi dito, tudo...
Não sei nem explicar
A minha vontade era largar tudo aqui e poder ficar contigo todos os dias
E mesmo que pra te dar tchau tenha sido aparentemente tranquilo, só eu sei o que eu senti, e acho que só você sabe o que você sentiu, embora eu tenha visto aquela carinha exatas três vezes nesse feriadão: quando eu li a carta, quando eu te pedi em namoro e quando eu te dei tchau...
Nas três vezes seus olhos estavam da mesma forma, seu rosto com a mesma feição
Acho que você estava segurando algo, acho que sabemos o que você estava segurando
Nas duas primeiras provavelmente de felicidade e emoção
Já na última... ;x
E você não sabe a dor que me provoca ter que fazer isso
Mas como eu sempre te disse, é algo que preciso fazer, e acredito fortemente que um dia valerá a pena
Mas ainda assim dói...

Porém, ao mesmo tempo que essa sensação de tristeza dominava/domina
Eu percebo que são em tempos como esse que aprendemos a amar de verdade, a viver de verdade, a apreciar de verdade
Porque eu quis (e sempre irei querer) tornar cada segundo ao seu lado como único
E só de lembrar cada acontecimento
E só de pensar que isso não é nem um pouco, mas nem um pouco MESMO, perto de tudo que eu sei que vamos viver
Só de pensar no nosso futuro
Que às vezes parece distante, mas que está bem ali
Eu quase consigo tocar
Porque o tempo passa
E passa rápido, e então um dia será pra toda a eternidade
Poderei te abraçar cada vez que você levar as mãos ao rosto ou cabelo (seja de raiva, seja de medo)
Poderei matar todas as aranhas (e homens aranhas ¬¬) que aparecerem
Poderei te abraçar e cantar pra você dormir
E eu vou te morder como eu mordi, e vou esperar todas as mordidas de volta, porque eu já percebi que você dá
E vou segurar sua mão onde quer que estejamos
Vou roubar todos os sapatos dos pés das mulheres sempre que você gostar deles
Vou te pagar vááários sorvetes, e você nem vai poder reclamar, porque eu que mando, HÁ
Vou te levar e te buscar nos LUGARES (porque vamos morar juntos, é!)
Vou imitar mais e mais vezes você contando uma história (é, ahan, daí eu fui, é hahaha, é!)
E quero ouvir a sua voz cantando
E quero ouvir seus gritos ("se ligueeeee", "meu deeeeeeus" - daquele jeito que eu to lembrando e que você deve estar ou fazendo ou lembrando também)
E vou ser muito provocado por você, porque não consigo entender, mas você parece que ama me ver surtado
E quero sentir seu cheiro, seu beijo
O beijo doce da abelhuda hehehe, sério, seus lábios são mais doce que o mel
E vou poder te guardar no meu bolso, porque você é desse tamanho aí, e eu nem lembrava que era tão gudi gudi...

To tentando aprender a ser mais resumido nas palavras
Mas às vezes é difícil, ainda mais com tudo que sinto necessidade de te dizer sempre
Enfim amor
Nossa história começou a ser escrita
Foi o início de um capítulo (nem um capítulo foi ainda)
E você vai ter que me aturar por muitos e muitos anos (mais uns 200)
Porque se antes tinha alguma dúdiva, hoje tenho mais do que certeza
Eu te amo, e quero ficar contigo até o fim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário