domingo, 3 de abril de 2011

- it's all good

Às vezes parecem que palavras faltam, você sente uma porção de coisas, tem vontade de falar, mas parece que as palavras não se organizam e não saem
Há vezes também que as ideias fluem tão naturalmente que é quase incompreensível
Há vezes em que falamos muita coisa, muitas frases, muitos textos, sem nenhum conteúdo realmente bom
Assim como há vezes em que falamos uma frase curta, com 3 palavras, e podemos provocar lágrimas em alguém
Lágrimas de felicidade, de alegria, de esperança...
E eu acho que fiz isso contigo, e foi bom
Eu já tinha dito aquilo antes pra outras garotas, mas em nenhuma das vezes eu realmente sentia
O que tornou a frase muito difícil de se dizer, porque ela travava, as palavras não saiam
Uma angústia, um sentimento que não sei explicar
Mas ao mesmo tempo foi tão fácil, tão simples, porque sei que eu posso te contar tudo o que sinto
E sei que o que sinto é real
E depois que eu disse me senti tão feliz
Fui pra um local cercado de gentes, não consegui ficar por muito tempo
Tudo que eu queria era voltar pra casa e falar com você
Tanto que não consegui nem esperar chegar em casa
Precisei te ligar antes, só pra dizer de novo
Mesmo que as frases tenham saído de forma atravessada
E minha voz estivesse um tanto alterada
Porque foi isso o que me disseram (eu juro que achei que estava normal)
Precisei ligar só pra você saber o que eu sinto
E que eu nunca vou te trocar por ninguém
Porque não existe ninguém no mundo que faça eu me sentir melhor
Não tem ninguém no mundo que consegue me manipular da forma como você faz
Ninguém que consegue mudar uma resposta minha mandando apenas um emoticon
Não existe ninguém lá fora que possa mudar o que eu sinto
Porque por mais qualidades que elas possam ter, nenhuma delas é você
E é de você que eu gosto, é você quem eu quero
Eu respiro você!

Ahhh, e todas as vezes que eu disser não se preocupe em falar algo em troca
Não se preocupe em pensar sobre o que eu vou imaginar se você não disser
Porque eu sei o tanto que tu fugiu disso, e eu sei que você sente
E eu sei que um dia você vai estar preparada pra dizer, e eu aguardarei esse dia, pacientemente, porque por você eu espero o tempo que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário