domingo, 10 de abril de 2011

- she is a good girl

É até esquisito a forma como você mexe com meu mundo
A forma como você mudou todo o meu pensamento, e fez isso sem nem ter a intenção de fazer
Sair de casa, entrar em lugares lotados, ouvir músicas com batida, beber, nada, absolutamente nada consegue te tirar da minha cabeça
E todo o lugar que eu olho eu vejo você, e tudo que eu quero é que o tempo passe e eu possa te ver
E o resto do mundo parece não existir, só você consegue me fazer sorrir
Mudou todas as minhas concepções sobre passado, presente e futuro
Sobre acontecimentos estranhos, sobre acontecimentos normais
Mudou o que eu penso até sobre pensamentos (se é que isso faz sentido)
Você conseguiu me transformar em alguém que acho que todos nós temos capacidade para ser, e de fato deveríamos ser
Pessoas boas, felizes, alegres
Pessoas que confiam nas outras pessoas, que acreditam que as coisas irão ficar bem
Que batalham para ser feliz, e que batalham pela felicidade do outro
Acho que todo mundo deveria ser assim
Pessoas que respeitam, que escutam
Enfim, acho que isso na realidade é a descrição de uma pessoa que ama
Ou não também, quem sabe?
Não posso escrever sobre algo tão complicado e afirmar tudo que escrevo
Esse é o tipo de coisa que a gente simplesmente acha que é, e deixa o tempo mostrar
Deixa acontecer...
E está acontecendo, estamos melhorando, evoluindo, sei lá que nome dar a isso que estamos passando
Conversamos, nos acertamos, rimos, gargalhamos na realidade, né AMIGA (hauihuiaa)
Me sinto cada vez mais íntimo seu
Assim como também sinto cada vez mais necessidade de te contar tudo
Até meus sonhos estúpidos, onde você aparece no meio de coisas bem sem noção
E sinto necessidade de saber tudo sobre você
E me sinto bem até quando você fala sobre a forma como deixou queimar o brigadeiro branco (que na realidade não existe, ainda acho que tu pinta de guache, mas né, falo nada)
Foram tantas coisas já ditas
Há tantas coisas para se dizer
E eu estou incrivelmente bem
Espero que você também
My good girl! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário