sábado, 9 de abril de 2011

- marry me today

É sempre bom falar sobre o futuro, sobre aspirações, desejos, vontades, e todo esse tipo de coisa
Que todo mundo faz, não existe um que diga que não planeja as coisas
Porque, ainda que minimamente, o faz
Mas às vezes é necessário viver o hoje, organizar o hoje, pensar, repensar, e fazer com que tudo se acerte
Independentemente do futuro que esteja planejando com isso tudo...
O que eu sei é que, sim, já te disse e acredito que minha vida esteja em você, ainda que seja cedo pra afimar uma coisa de tamanha proporção, mas é isso que acredito, e não vou me calar
Mas, mesmo tendo todo esses próximos momentos planejados, onde cada coisa acontece ao seu tempo
Não posso deixar de pensar no que está acontecendo agora
E pensei mesmo
E, agora, tudo que eu quero é estar bem contigo
E to voltando a fazer tudo que eu sempre fiz
Ainda que de vez em quando eu dê umas "viajadas" e fale coisas que são meio VOCÊSABEQUEM (UAUHAU)
E mesmo sabendo que tu não gosta dos atos dele, eu ainda assim faço
Mas é a primeira vez que gosto de alguém de verdade
É a primeira vez que não acho uma desculpa pra pular fora quando as coisas começam a ficar difíceis
E por isso é tudo estranho
Tenho 19 anos, mas às vezes parece que tenho 12, 10, sei lá, porque a primeira vez que isso está acontecendo
Não tenho experiência nenhuma sobre isso, sobre gostar de alguém de verdade
E é estranho, é diferente
Me faz tão bem, mas assusta
E quando eu vejo que o que me assusta, me transforma em alguém que TE assusta, logo procuro voltar e fazer as coisas se acertarem
Porque não quero te assustar
Não quero fazer você ir pra longe
Porque eu vou cuidar de você
E te encomodar, porque eu sou honesto e trabalhador (risos só nossos huahu)
E você é já é uma moça! (mais risos nossos)

Não sei se acontece contigo
Mas parece que todas as músicas românticas parecem falar de você
E todos os filmes com finais felizes se parecem nossa história
E todos os casais que estão felizes parecem ter história parecida com a nossa
E tudo que você me fala me faz ficar bobo
E eu faço tudo que você quer
Até mesmo quando você pede pra outro cantar pra você só pra me tirar (que me deu vontade de te dar uma mordida AUIHIUA sério!) ainda assim eu gosto de você igual
E mesmo que você seja toda complicada como tu diz ser, vou te aguentar por muito tempo
Você diz que não vou, que eu vou cansar, mas mais uns duzentos anos eu te garanto, daí pra frente a gente vê como fica
E você me pede pra cantar, e mesmo desafinado em canto, e fico esperando você cantar
E você canta, me encanta, me faz querer dormir ouvindo essa sua voz, que já falei milhares de vezes que é doce, suave, muito boa de ouvir, principalmente cantando alguns planos impossíveis
Ahh, to tão apaixonado, que acho fofo até a forma como você coloca TUDO na boca (lápis, sei lá o que de fazer unha, caneta, etc)
E eu sei
eu te garanto
eu te quero para todo o sempre
minha linda! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário